dansf Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 bom depois da muculação ou eu faço natação ou corro na esteira , eu gostaria de saber c eh melhor tomar o malto , o whey e o bcaa assim q eu acaba a musculação ou depois dos aerobicos ??? c por exemplo eu for correr de manha , eu tomo abulmina antes ou de pois de correr ???
Morphine Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Eu sempre corro cedinho e depois tomo Whey !!! E malho a noite !!! Bom, suplementação pro pós treino é normal !!!
dansf Postado 5 de março de 2003 Autor Postado 5 de março de 2003 bom , amanha eu vo faze musculação e logo em seguida musculação , entao eu devo tomas os suplementos depois da natação???///
dansf Postado 6 de março de 2003 Autor Postado 6 de março de 2003 bom , amanha eu vo faze musculação e logo em seguida musculação , entao eu devo tomas os suplementos depois da natação???/// amanha eu vo faze musculação e logo em seguida natação , esntão eu devo tomar os suplementos depois da natação?? fazendo isso naum perderei massa muscular????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.