Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR SUPLEMTAÇÃO DO MUNDO!!!


BARROS

Post Destacado

Tá certo essa é pra quem manja da parada, sem pensar no custo só no beneficio:

Qual é a melhor combinação de suplementos(a melhor mesmo) para ganho de massa???

Qual é a melhor combinação de suplementos para definição, procurando perder o minímo possível de massa magra???

Vamus ver se vão aparecer respostas parecidas ou se cada um tem sua "poção secreta"(hahaah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho a minha mas nao posso passar assim de forma aberta !!!

Mas te digo uma coisa, produtos como IsoPure e os da marca Muscle Tech estao entre eles, fora o Myoplex de sempre !!!

Agora cada um tem uma suplementação que melhor se adapta ao seu organismo e muitos poderao postar aqui varios suplementos sem nunca ter tomado 1 sequer !!! Acham que é bom, mas nunca testaram !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô!!! ninguem se habilita a pelo menos tentar.

Ou vão ficar fazendo "segredinho" que nem o Morphine.

Brincadeira camarada tu deve ter estudado muito (ou pago muito, pra alguem fazer pra vc) para fazer tua dieta alimentar, ta certo em não ficar passando de mão beijada.

Mas, por cima, quanto tu gasta em suplementos por mês???

Eu gasto uns 100, mas eu tô so com 3 meses de academia, com o tempo eu vou me aprimorando, daí as necessidades vão aumentando e os gastos tb, por enquanto so to usando Whey e cgt10 importados, os outros produtos são todos nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas imposições sao nao pq eu quero, sao imposições que sofro e se nao cumpro sofro sanções !!!

Alem do que acho dispensavel saber o que um ou outro toma, vc tem sim que saber o que é melhor pra vc, pelo que vc quer e por quanto vc pretende gastar !!! De que adianta eu postar trocentos suplementos que eu tomo e já tomei sendo que meu biotipo, meu treinamento, minha alimentação e minha finalidade são totalmente diferentes !!! Vcs precisam saber que o que funciona pra um pode nao ser o melhor ou mais recomendado pro outro !!!

Entao o que eu acho muito mais interessante é postar o valor que tem pra gastar e o que pretende ter, pois suplementação de atléta profissional é muito, mas muito diferente de suplementação de praticantes de musculação e pra quem inicia é mais diferente ainda !!!

E não é por aqui não ser competição que eu precisa ficar falando o que eu faço, tomo ou treino !!! Estou aqui para ajudar e nao pra ficar falando de mim !!!

Repito o que disse antes, se quiser saber o que é melhor pra vc, posso te ajudar e muito !!! Tudo depende de quanto tem, de quanto tempo treina, do resultado que quer ter e da sua disciplina !!!

Mesmo pq não existe melhor suplemento no mundo e sim melhor suplemento pra vc, e o que funciona pra um e pra este pode ser a melhor combinação, o melhor suplemento, pro outro pode nao funcionar !! Senao todos os bodybuilders tomariam a mesma coisa e todos teriam os fisicos semelhantes !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí Morphine.

Se puder dar umas dicas agradeço.

Já tinha treinado pôr 1 ano e meio sem parar, mas entrei no N.P.O.R e fazendo faculdade tb não tinha como. Parei por 2 anos agora voltei a malhar faz 3 meses.

Meu objetivo e ganhar o maximo de massa possivel, no entanto tentando manter uma certa qualidade para no final do ano, lá por outubro/novembro, não sofrer demais pra definir.

Tenho 21 anos, 1,82m, 84Kg, +-- 10%fat, 37,5 de braço frio.

Pretendo gastar uns 250 por mês em suplementação(de inicio), mas procurando suplementos com uma boa relação custo/beneficio.

Pelo menos até julho não pretendo fazer nenhum tipo de exercicio aerobico.

Minha serie atual é ABC 2X de 2º à sab.(ombro,perna,panturrilha/costas,bíceps,antebraço/peito,tríceps,abdomen)

Treino pela manhã, tenho uma boa disponibilidade de tempo para preparar suplementos e me alimentar.

Durmo 08:00h por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...