Visitante Skid Row Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 ae ae pessoal, certo ? bom, eu gostaria de saber quais os anabolizantes que causam calvície pois tenho uma grande tendência..... winstrol e anavar causam ??????????? AGRADEÇO DESDE JAH AS RESPOSTAS
Visitante Skid Row Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 vamu lah pessoal..... deem uma ajuda!
Visitante Skid Row Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 será que até o Mestre vai me deixar sem resposta ?
Visitante Mestre Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Os que que causam mais calvice são as testosteronas(Dura Deposteron Testosviron Propianato de Testosterona) que se convertem em DHT, o grande vilão da calvice e dos problemas de próstata. Winstrol e Oxandrolona não fazem cair cabelo.
Visitante Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 eu penso um pouco diferente. é claro que doses altas de testosterona prejudicam no caso de ser convertida em DHT, porém não se pode esquecer que o stanozolol é um derivado direto da DHT, portanto é muito prejudicial. vale lembrar que as substânicas derivadas da DHT (stanozolol, proviron ... ) tem muita afinidade com os receptores androgênicos na pele e no couro cabeludo, o que pode ser cruel com o seu cabelo. mas sei lá, é somente a minha opinião.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.