chupaporco Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 gostaria de saber se tem muita diferença entre a veterinaria e a tradicional... Se posso utiliza-la num ciclo com Dura... Obrigado...
Visitante Mestre Postado 7 de março de 2003 Postado 7 de março de 2003 Se ambas Winstrol forem originais não há diferença, pois são stanozolol. Vc pode tomar com Dura sem problema.
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 A concentração das duas são exatamente as mesmas. O veterinário sai mais barato por mg de Winstrol.
ViPeR Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 vou descordar de vcs pois a wisnt. veterinaria é mais forte que a outra pois elas naum são identicas tem propriendades diferentes obs : essa informação tambem ja me foi passada pelo edsom prado
Visitante Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 vou descordar de vcs pois a wisnt. veterinaria é mais forte que a outra pois elas naum são identicas tem propriendades diferentes o que vc ou o edson prado querem dizer com a veterinária ser "mais forte"? a única coisa que pode deixar uma droga "mais forte" é ter uma concentração do princípio ativo por ml. se for assim, a maioria tem a concentração idêntica (50mg/ml)! existe mais forte com 100mg/ml e tem de fraca com 25mg/ml e até 2mg/ml. mas não é pq um produto é feito para animais que ele será "mais forte".
ViPeR Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 naum estou falnado de qtdade estou falando que 1ml de veterinaria é mais forte que 1 ml de depot elas naum são identicas entede...
ViPeR Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 herrr quem ta viajando né vc meu vc naum entende meu eu falei que as duas são 1ml / 50mg mais a substancia que tem nelas são diferntes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.