No^FeAr Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Bom galera eu sei que meu depoimento e muito longo, mas e o que estou passando bom se vocês não derem jeito não sei o que vou fazer sei lá to prestes a fazer uma loucura. Oi galera tudo bom com todos? Tipo assim gente meu nome Miguel, mas sou conhecido como neto eu tenho 17 anos vou relatar o que ocorre e o que ocorreu comigo eu ate meus nove anos era super magro, mas tenho bronquite asmática então devido à cortisona é lógico também devido a que eu como muito eu atingi o topo de 108 kg com 1.66 ai eu no final do ano 2001 começo de 2002 resolvi que iria emagrecer então procurei vários médicos na minha cidade ate que resolvi qual seria melhor bom ela me pediu uma bateria de exames o qual eu fiz ai ela me passou uma alimentação, mas tipo eu disse a ela desde o inicio que eu só muito nervoso e ansioso ela mesmo assim não quis me passar medicamentos como malhava já a um bom tempo e sabia do mercado negro aonde era as paradas em minha cidade e tal eu fui ao meu amigo (que hoje ele nem trabalha mais nisso ta aposentado) ele meche com manipulações então ele me manipulou anfepramona então me tirou o apetite e ai emagreci cheguei aos 1.67 com 57 kg que sempre foi o que eu queria bom estava. Feliz só com um pouco de flacidez e tal e estrias, mas mesmo assim feliz, mas como parei de tomar o remédio engordei e também não consigo maneirar a boca, mas aqui na minha cidade e ruim e interior os médicos nem medi a % de gordura medem bom galera o que eu queria era voltar a esse meu peso e fazer um ciclo sei lá pra recuperar minha massa magra já fiz o uso de clenbuterol e therma pro e xenadrine, mas não sei se e falso esses ECA, pois não deu nenhum resultado comigo bom galera e isso ai me ajudem o que eu faço pra perder esse peso e ficar trincado e como eu faço pra da uma maneirada na boca vou relatar minha rotina pra vocês terem uma idéia. 6:30 To acordando pra ir não como nada 9:40 intervalo também nem como nada consigo me controlar diboa 12:30 nossa aqui e ruim eu como muito Ai acabo de rangar vo treinar No pós-treino eu como carbo e proteína e tipo o mais difícil mesmo e na janta eu não sei porque se isso só acontece comigo ou com todos, mas depois da seis hrs da tarde eu fico muito ansioso ai quer devorar tudo o que vejo na frente. Galera as frases com o * e que e muito importante, por favor, me ajudem o mais rápido possível to aflito já. * Nem tenho muita grana, pois a grana que eu tinha eu comprei o therma-pro e o xenadrine-rfa1 a um tempinho atrás. *Hoje to com 1.67 e 63 ou 65 por ai kg tipo meu % de gordura deve ser alto, pois quando fiz a dieta perdi mo massa magra e também não aparecem minha definição eu queria ser estilo o Alan aquele que estava no BBB se viu a definição dele sendo que ele e meio forte. * Bom gente to disposto ate a fazer o uso de T3 sei lá se necessário e pra ganhar massa sei lá winstrol com bold não sei espero respostas de quem poder me ajudar, pois vou acabar ficando louco.
g_roots Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 sinceramente, nunca vi um muleke tão teimoso qto vc... vc aparece de dois em dois meses, pede conselhos, a gente dá numa boa, aí vc volta depois de um tempo, naum faz nada do que a galera falou e faz as mesmas perguntas, e diz a mesma coisa, que está desesperado e talz... eu me recuso a responder isso, pra quem não sabe o que eu tô falando lê isso: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= poorra, todo mundo tá sempre disposto a te ajudar, todo mundo já falou pra vc parar com essa mania de não tomar café, pra vc comer de 3 em 3 horas, e vc continua teimando... pior que o titulo do teu topico fala que ng te ajuda, poorra, que ajuda vc quer?
luisgennari Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 é isso aí,....Cara eu te aconselho a procurar um médico pra vc curar essa anciedade pois parece que é ela q te trapalha na hora daa dieta e tudo mais! falow..
annhas Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 sinceramente, nunca vi um muleke tão teimoso qto vc... vc aparece de dois em dois meses, pede conselhos, a gente dá numa boa, aí vc volta depois de um tempo, naum faz nada do que a galera falou e faz as mesmas perguntas, e diz a mesma coisa, que está desesperado e talz... eu me recuso a responder isso, pra quem não sabe o que eu tô falando lê isso: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= poorra, todo mundo tá sempre disposto a te ajudar, todo mundo já falou pra vc parar com essa mania de não tomar café, pra vc comer de 3 em 3 horas, e vc continua teimando... pior que o titulo do teu topico fala que ng te ajuda, poorra, que ajuda vc quer? g_roots tem razão hein?? Ajuda vc teve!! Dá uma lida nos links que vai encontrar as respostas que precisa... Tipo não adianta fazer dieta mirabolante que tu não vai aguentar e vai voltar a comer... Se tu não emagrece levando a dieta a sério e fazendo exercícios, procure um endócrino e faça exames de tireóide... Não tome T3, sem o rígido controle de um médico... As coisas podem piorar muito depois!!! Acho que seu problema maior é psicológico, baseie-se na dieta que o ortiz passou num dos links, faça 30 min de aeróbicos com sua freq. cardiáca em 70% da máxima 3 ou 4 vezes por semana, faça musculação, se ABC pode ser todo dia, caso contrário acredito ser melhor intercalar com os aeróbicos... Tome Kava kava, encontra em farmácias vai diminuir sua ansiedade, siga isto por 2 semanas, sem escapulir... Duvido que não veja resultados, só não acontecerá claro se tiver problemas hormonais! Cara, tomando xena, fazendo exercícios e seguindo dieta só por milagre vc não perde gordura, milagre culinário quero dizer, tu come pra burro, e mal!!! Vc tem que ser sincero com vc mesmo... Que tal anotar TUDO o que põe na boca durante o dia e somar as calorias no final!!!! É bom para se educar!!!
No^FeAr Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 Valeu pela dica eu vo tentar depois eu posto aki como serial um ciclo de t3 ou cynomel
Morphine Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Poxa cara, postei numa boa no outro topico, explicando tudo certinho !!! Mas nao e' so' a vontade que vai te fazer mudar e nem dicas aqui no forum, o que te fara mudar e' determinacao, correr atras do resultado que vc quer !!! Se vc continuar do jeito que esta e tomar anabolizantes vai piorar ainda mais sua situacao !!! Vontade todo mundo tem, eu tenho uma puta vontade de ser Mr. Universo ou Mr. Olympia, mas se eu nao treinar pesado, dia apos dia, comer direito, viver direito, essa minha vontade nao vai me levar a lugar nenhum, tenho que ter determinacao e correr atras do que almejo !!! Sugiro que vc anote tudo o que foi dito e esqueca computador, se empenhe em algo, tenha perseveranca, determinacao, faca tudo corretamente por uns 3 meses e depois volte feliz da vida postando otimos resultados !!! Flwzzz
No^FeAr Postado 9 de março de 2003 Autor Postado 9 de março de 2003 Morphine e isso ae cara se eu não tiver controle sobre meu corpo quem vai ter eu tenho que aprender a resisitir as tentações pois ontem eu deitei na cama e falei com meu ego se vira cara você pode e então percebi que as vezez mesmo sem fome como por prazer de comer
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Morphine e isso ae cara se eu não tiver controle sobre meu corpo quem vai ter eu tenho que aprender a resisitir as tentações pois ontem eu deitei na cama e falei com meu ego se vira cara você pode e então percebi que as vezez mesmo sem fome como por prazer de comer ai mano, isso eh normal...... conheço mtos gordos q vivem reclamando da vida mas daí qdo eu falo a real pra eles os kras ficam bravos !!!! >>>>>>>>determinação e vergonha na kra<<<<<<<<
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Nossa cara ! Pelo oke eu to vendo vc é problemático, ansioso, teimoso e preguiçoso. É só vc criar vergonha na cara e fazer 45 minutos de esteira de 2 a 6 feira e colocar um esparadrapo na boca que seu problema ta resolvido.
!?!Bombadinho!?! Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Eh kara! esse no fear entra aki nu meu icq falanu q discorda di mim sobre uso di termogenicos naum sei oq! e agora o kara fik ae disiperado tomanu tudu oq vem pela frente se eskecendo q depois q parar di tomar volta tudu c naum tiver devido controle!! kara todo mundo t ajudo e vc ainda vem cum esse titulo di topico? vc q naum segue as otimas orientaçoes dadas por nós aki e deopois vem reclamano? axu q vc esta errado ou naum? faloooo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.