GoÐ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Leiam o que aquele Osmar do SBT disse sobre o winstrol: http://chat2.terra.com.br:9781/osmar.htm Carlinhos: Uma pessoa normal, que inicia uma atividade física como a musculação, treinando diariamente e utilizando o anabolizante como o Winstrol, em quanto tempo atinge um crescimento perceptível e em quanto tempo atingiria esse mesmo crescimento sem o anabolizante? Osmar: Tomara que isso seja só uma pergunta e não uma verdade. É evidente que o Winstrol produz um aumento de massa muscular muito maior do que quando se treina sem o uso de anabolizantes. Não há qualquer previsão sobre quando isso representa. Mesmo porque a ação do anabolizante varia muto de pessoa para pessoa. Mas uma coisa é certa, seja homem ou mulher, os efeitos colaterais aparecem rapidamente e são muito drásticos indo desde espinhas, cefaléia crônica, lesões cartilaginosas, depressão, câncer no fígado, câncer na próstata, câncer no útero, diminuição do testículo, do pênis, aumento do clitóris, aumento dos pêlos na mulher, diminuição dos pêlos no homem, distúrbios da supra-renal e da tiróide, lesões no miocárdio e morte. Eu acho que ele viajou nos efeitos colaterais do winstrol.... ou não ? Abraço a todos!
Visitante beto211 Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 diminui o pinto eh otima....intaum era pra eu c um jegue c nao tivesse feito 6ciclos ja....apenas2foram bons..mas isso nao conta
GoÐ Postado 8 de março de 2003 Autor Postado 8 de março de 2003 diminui o pinto eh otima....intaum era pra eu c um jegue c nao tivesse feito 6ciclos ja....apenas2foram bons..mas isso nao conta Como assim apenas 2 foram bons ? os outros 4 foram de qts semanas e qual foi a dosagem ?
Visitante beto211 Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Como assim apenas 2 foram bons ? os outros 4 foram de qts semanas e qual foi a dosagem ?2 de dura com 750 por semana foi bom..os outros foram fracos...1 de dura,1 de bold e 1 de hemo..
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Nossa ! Nada ve esses efeitos colaterais do Winstrol ! Um absurbo um cara falar uma coisa dessas, só serve para botar medo em quem não conhece.
Visitante Mestre Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Viajou grandão, o maior problemas da Winstrol é o problema de figado, agora os outros mil que ele citou são raramente ocorrido com a Winstrol, por causa de sua baixa androgenidade, os outros até podem rolar com anabolizantes androgenos, mas dependendo da dose. Pergunta pra ele se ele sabe a cor do sangue??? Se souber deve ser porque se cortou fazendo a barba. Hehehehehe
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 propaganda eh tudo..........................
g_roots Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Viajou grandão, o maior problemas da Winstrol é o problema de figado, agora os outros mil que ele citou são raramente ocorrido com a Winstrol, por causa de sua baixa androgenidade, os outros até podem rolar com anabolizantes androgenos, mas dependendo da dose. mas mestre, repare no texto dele que ele não se referiu especificamente às Ws, mas aos AEs em geral...
Danone Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 ele generalizou...de tdos aes....mas MESMO ASSIM , exagerou e muito . []s
3oit4o Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Ele nem sabe os efeitos usando clinicamente, imagina no meio esportivo????Como fala asneira. Se diminuisse o tamanho do pinto, o meu estaria imperceptível, do ronnie coleman teria caído há uns 10 anos atrás já
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.