Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Osmar do SBT fala sobre os efeitos colaterais do winstrol!!!


GoÐ

Post Destacado

Ele nem sabe os efeitos usando clinicamente, imagina no meio esportivo????Como fala asneira. Se diminuisse o tamanho do pinto, o meu estaria imperceptível, do ronnie coleman teria caído há uns 10 anos atrás já

Mas o atrofiamento dos testículos é certo em AEs andrógenos! Meu medo é a porra não voltar exatamente como era antes, mesmo com Clomid :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

mas mestre, repare no texto dele que ele não se referiu especificamente às Ws, mas aos AEs em geral...

Pelo contexto da mensagem acho que ele se referia ao Winstrol mesmo, Veja Só:

"Osmar: Tomara que isso seja só uma pergunta e não uma verdade. É evidente que o Winstrol produz um aumento de massa muscular muito maior do que quando se treina sem o uso de anabolizantes. Não há qualquer previsão sobre quando isso representa. Mesmo porque a ação do anabolizante varia muto de pessoa para pessoa. Mas uma coisa é certa, seja homem ou mulher, os efeitos colaterais aparecem rapidamente e são muito drásticos indo desde espinhas, cefaléia crônica, lesões cartilaginosas, depressão, câncer no fígado, câncer na próstata, câncer no útero, diminuição do testículo, do pênis, aumento do clitóris, aumento dos pêlos na mulher, diminuição dos pêlos no homem, distúrbios da supra-renal e da tiróide, lesões no miocárdio e morte."

Quando ele fala "do alabolizante" acho que ele ainda está se referindo à Winstrol, uma porque ele também não cita nenhum outro nome, mas na verdade nem escrever com clareza ele sabe.

Mas com relação à problemas de atrofia com anabolizantes androgenos, é o seguinte:

Vamos colocar como exemplo um ciclo de 8 semanas com 500mg de Dura por semana.

Se uma pessoa normal e sadia fizer um ciclo deste e tomar suas proteções corretamente pós ciclo, possivelmante não terá problemas, a não ser que esta pessoa seja extremamente sensível.

O que faz atrofiar o testículo, falo porque já acompanhei vários casos assim, é a pessoa fazer vários ciclos seguidos com androgenos e sem se preocupar com as proteções pós ciclo, isto vai fazendo com que o testículo se atrofie aos poucos e chega uma hora em que o quadro fica serio a ponto da pessoa necessitar de um tratamento médico e ainda sem garantias que ficará como antes.

Mas é dificil com apenas um ciclo deste citado acima, feito por alguém que está normal e saudável, que vai tomar suas proteções pós ciclo, ter este problema com apenas um ciclo e o seu testículo se atrofiar de vez.

Porisso que eu sempre digo, se fizer um ciclo sem acompanhamento médico faça sempre o uso de Clomid pós ciclo.

Quanto ao tamanho do Penis, se a pessoa tiver um minimo conhecimento de fisiologia do corpo humano, não vai falar uma besteira desta.

O penis do homem cresce junto com a pessoa durante a fase de crescimento, o tamanho que ele atinge em cada um é o tamanho que ele terá até o fim da vida, a não ser que vc corte um pedaço dele.

A atrofia do testículo não tem nada haver com o tamanho do penis, se no caso rolar uma atrofia o penis continuará do mesmo tamanho, o que pode ocorrer com a falta de produção testícular é uma diminuição da ereção e da libido, mas por falta de testosterona normal. Assim que esta pessoa fizer um tretamento médico e se for possivel retornar sua produção normal de androgenos, seu penis terá sua ereção e seu tamanho ereto normal de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contexto da mensagem acho que ele se referia ao Winstrol mesmo, Veja Só:

Osmar: Tomara que isso seja só uma pergunta e não uma verdade. É evidente que o Winstrol produz um aumento de massa muscular muito maior do que quando se treina sem o uso de anabolizantes. Não há qualquer previsão sobre quando isso representa. Mesmo porque a ação do anabolizante varia muto de pessoa para pessoa. Mas uma coisa é certa, seja homem ou mulher, os efeitos colaterais aparecem rapidamente e são muito drásticos indo desde espinhas, cefaléia crônica, lesões cartilaginosas, depressão, câncer no fígado, câncer na próstata, câncer no útero, diminuição do testículo, do pênis, aumento do clitóris, aumento dos pêlos na mulher, diminuição dos pêlos no homem, distúrbios da supra-renal e da tiróide, lesões no miocárdio e morte.

Quando ele fala "do alabolizante" acho que ele ainda está se referindo à Winstrol, uma porque ele também não cita nenhum outro nome, mas na verdade nem escrever com clareza ele sabe.

Mas com relação à problemas de atrofia com anabolizantes androgenos, é o seguinte:

Vamos colocar como exemplo um ciclo de 8 semanas com 500mg de Dura por semana.

Se uma pessoa normal e sadia fizer um ciclo deste e tomar suas proteções corretamente pós ciclo, possivelmante não terá problemas, a não ser que esta pessoa seja extremamente sensível.

O que faz atrofiar o testículo, falo porque já acompanhei vários casos assim, é a pessoa fazer vários ciclos seguidos com androgenos e sem se preocupar com as proteções pós ciclo, isto vai fazendo com que o testículo se atrofie aos poucos e chega uma hora em que o quadro fica serio a ponto da pessoa necessitar de um tratamento médico e ainda sem garantias que ficará como antes.

Mas é dificil com apenas um ciclo deste citado acima, feito por alguém que está normal e saudável, que vai tomar suas proteções pós ciclo, ter este problema com apenas um ciclo e o seu testículo se atrofiar de vez.

Porisso que eu sempre digo, se fizer um ciclo sem acompanhamento médico faça sempre o uso de Clomid pós ciclo.

Quanto ao tamanho do Penis, se a pessoa tiver um minimo conhecimento de fisiologia do corpo humano, não vai falar uma besteira desta.

O penis do homem cresce junto com a pessoa durante a fase de crescimento, o tamanho que ele atinge em cada um é o tamanho que ele terá até o fim da vida, a não ser que vc corte um pedaço dele.

A atrofia do testículo não tem nada haver com o tamanho do penis, se no caso rolar uma atrofia o penis continuará do mesmo tamanho, o que pode ocorrer com a falta de produção testícular é uma diminuição da ereção e da libido, mas por falta de testosterona normal. Assim que esta pessoa fizer um tretamento médico e se for possivel retornar sua produção normal de androgenos, seu penis terá sua ereção e seu tamanho ereto normal de antes.

Perfeito... Mas o crescimento do clitóris é bastante comum :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

O nome dele na verdade é Osmar de Oliveira, ele é medico e já foi médico do Ortopedista do Corinthians, hoje ele participa como comentarista do programa de TV na Record sobre supervisão do Milton Neves.

ENTREVISTA:

"Carlinhos: Uma pessoa normal, que inicia uma atividade física como a musculação, treinando diariamente e utilizando o anabolizante como o Winstrol, em quanto tempo atinge um crescimento perceptível e em quanto tempo atingiria esse mesmo crescimento sem o anabolizante?

Osmar: Tomara que isso seja só uma pergunta e não uma verdade. É evidente que o Winstrol produz um aumento de massa muscular muito maior do que quando se treina sem o uso de anabolizantes. Não há qualquer previsão sobre quando isso representa. Mesmo porque a ação do anabolizante varia muto de pessoa para pessoa. Mas uma coisa é certa, seja homem ou mulher, os efeitos colaterais aparecem rapidamente e são muito drásticos indo desde espinhas, cefaléia crônica, lesões cartilaginosas, depressão, câncer no fígado, câncer na próstata, câncer no útero, diminuição do testículo, do pênis, aumento do clitóris, aumento dos pêlos na mulher, diminuição dos pêlos no homem, distúrbios da supra-renal e da tiróide, lesões no miocárdio e morte. "

Esta entrevista estava em um Chat do Terra, e ele se referia mesmo a Winstrol.

Vamos aqui agora fazer justiça, ele realmente como já ouvi falar é um competente Médico Ortopedista que já atuou em muitas áreas.

Mas Dr. Osmar com relação à seus dizeres sobre os efeitos colaterais do Winstrol, eles não condizem com a realidade do mundo do fisiculturismo, existem ali citados por vc efeitos(como tamanho de penis), que são puramente lenda e sem prova científica alguma que ocorra esta diminuição quando tomamos qualquer anabolizantes, até os mais androgenos.

Muitos dos outros efeitos citados por vc, são raridade com a Winstrol pois ela como vc deve saber tem uma androgenidade muito baixa. Na teoria é muito diferente que na pratica.

Se vc acha isto de uma Winstrol, oque vc me diria de uma pessoa que toma cerca de 1g de Durateston por semana(demais na minha opinião), neste caso de anabolizantes mais androgenos, ai sim poderia ocorrer.

Mas isto tudo varia de pessoa para pessoa como vc mesmo disse, atacar os anabolizantes todo mundo faz, mas dizer a realidade sobre eles, esperimentada na pratica poucos fazem.

Não estamos tentando esconder os efeitos colaterais dos anabolizantes, e sim dizer os efeitos colaterais verdadeiros, sem exageros para assustar ninguém, e também sem poupar os usuários(que usarão do mesmo geito), dos reais perigos de seu uso.

Seria um prazer para nós termos aqui a palavra de uma pessoa tão reconhecida dentro da classe médica, fica aqui aberta uma porta para talvéz quem sabe uma discusão futura, pois este forum é o de maior repercusão no Brasil e conta com 15000 usuários em todo território e fora do pais também.

Desta forma acho que poderiamos esclarecer mais abertamente os REAIS efeitos colaterais do uso de tais substâncias, sem exageros e nem mentiras de que não fazem mal, pois como sempre digo todo ciclo tem sempre seu risco, e se mesmo assim vc quiser faze-lo estamos aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºvalew'S ai mestre por ter me colocado na lista...he he he

mais ai galera,nunca usei AE'S então não posso dar muitos requizitos sobre esse assunto,mas se AE'S não fizecem tão mal para a mulherada pois os ef.colaterais podem ser em dobro,daria bomba para todas minhas namoradas...tds iam ficar com as pernas da feiticeira e da Sheila morana tb...he he he

pergunto:alguem sabe me responder se um ciclinho de hemogenin com w mto mal pra mulher???alguem poderia passar um ciclo pra uma "amiga" minha???

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Skid Row
1ºvalew'S ai mestre por ter me colocado na lista...he he he

mais ai galera,nunca usei AE'S então não posso dar muitos requizitos sobre esse assunto,mas se AE'S não fizecem tão mal para a mulherada pois os ef.colaterais podem ser em dobro,daria bomba para todas minhas namoradas...tds iam ficar com as pernas da feiticeira e da Sheila morana tb...he he he

pergunto:alguem sabe me responder se um ciclinho de hemogenin com w mto mal pra mulher???alguem poderia passar um ciclo pra uma "amiga" minha???

:lol:

eu nao entendo mto nao, mas pelo oq eu andei pesquisando mulher geralmente toma anabolizantes pouco androgênicos e mais anabólicos tipo: winstrol, anavar, primo etc.... !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...