Wanderson - Maceió Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Comprei um pode de 300g de creatina micronizada HPLC da probiótica. Serrá que presta ? wanderson@bol.com.br
Wanderson - Maceió Postado 9 de março de 2003 Autor Postado 9 de março de 2003 Posso tomar antes e depois do treino junto com a malto e glutamina? wanderson@bol.com.br
Visitante Skid Row Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 e ae mano! bom, a probiotica eh um dos melhores laboratorios nacionais, mas eu prefiro guardar uma graninha a mais e comprar alguma creatina importada com o selo CREAPURE !!! eu acho desnecessário tomar creatina antes e depois do treino..... eu tomo 5 gramas depois de treinar junto com o malto e o whey... nao tem problema nenhum vc misturar a creatina com a glutamina e o malto.... []'s
Visitante louko Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 a creatina da probiotica eh boa sim eu jah tomei e gostei muito mas com certeza as importadas sao melhores eu tomo 3 grs ante e 4 grs depois de malhar valew
Wanderson - Maceió Postado 10 de março de 2003 Autor Postado 10 de março de 2003 Valeu pela força galera.....tô comecando a tomar a creatina hoje mesmo. Ahh...e não comprei nenhuma importada pq aqui em Maceió tah ruim p/ encontrar marcas bos de suplementos... []'s wanderson@bol.com.br
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.