Anônimo Postado 14 de outubro de 2023 Postado 14 de outubro de 2023 Estou em cutting à 11 semanas e desde quando comecei estou usando: 15mg sibutramina 1caps multivitaminico growt 300mg cafeina pre treino 10mg ioimbina 1 pretreino e 1 cardio 720mg enantato testo 300mg acetato trembo ate a 7° semana e dps só testo 0,5mg anastrozol seg, qua e sex 2ml~7ml clenbuterol 5ml~10ml cetotifeno 500mcg T4 que dá 125mcg T3 300mcg selenio pra conversao Já tenho bastante experiencia com ciclos estou em blast e cruise a quase 2 anos e fazendo exames, fiz acompanhamento até 1 ano e meio de uso de anabolizantes e dei uma pausa… Mas enfim, minha duvida é sobre stanozolol, vou fazer mais 5 semanas de cutt pra chegar nos 8% BF e vou adicionar stano nessas 5 semanas 60MG/dia em caps de 20MG. Minhas duvidas são: 1º Tomo de uma vez pre treino ou fraciono 20mg de 8 em 8 horas? 2º Tomar sempre em jejum ou pode ser alimentado? 3º Tem q tomar com cocacola zero? 4° Eu treino de manha 6:30h entao minha primeira capsula tenho q tomar 1 hora antes do treino, certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora