Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia bomba! :(


Tk_97

Post Destacado

Antes de ressaltar o problema. Tenho dois exames mais recentes. no dia 13/06/23 eu fiz exame e minha testo total deu 508 e meu TSH, tinha dado 1,20μUI/mL. Entretanto, da parte hormonal apenas tenho esses dois. Agora no dia 19/12/2023, fiz os exames novamente, pois já estava apresentando problemas de meia bomba!
Resultado:
• prolactina: 9,59 ng/mL
• Testosterona total: 787ng/mL
• Testosterona livre 27,92 ng/dL 
• Testosterona biodisponível: 654 ng/dL 
• LH - hormônio luteinizante: 0,25 mUI/mL
• ESTRADIOL 49,3 pg/ml
• FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE Inferior a 0.20 mUI/mL

Gostaria de ressaltar que o exame foi feito exatos 7 dias após a ultima aplicação na parte da manhã. Ou seja, apenas usaria a dura novamente durante à noite. Dado meu pânico fui conversar com conhecidos, nutricionista, personal e outros que são experimentos pra ver o que sabiam sobre pra me ajudar, daí veio a sugestão de utilizar o masteron, mas mesmo com ele, não notei qualquer diferença na líbido. Antes de hormonizar, com média de testo 400~500, nunca tive problemas com a líbido sempre tive bastante! Não tenho vontade de parar de hormonizar, mas jogando sinuca com corda não dá! E gostaria de pontuar que devo ser sensível ao DHT. Nesse curto período o masteron fez meu cabelo cair loucamente, do tipo, cada vez que  passo a mão nele, noto cerca de 5 fios de cabelo na mão. Tentei uma vez utilizar a dutasterida, e em menos de 20 dias, já estava meia bomba tbm, que tinha sido a única vez que tinha ocorrido em minha vida, suspendi imediatamente o uso!

Pra vocês entenderem a situação, o caso prático mesmo. Em poucas vezes na minha vida tinha tomado 5ml de tadalafila. E causava um efeito excelente, por mais de um dia. Eu tentei utilizar 5mg, não adiantou nada, no meio do ato o meninão adormeceu. Tentei usar 10mg no outro dia e na metade do ato o garotão apagou. Aí como não estava mais pra brincadeira eu fui tentar o Sildenafila 50mg alguns dias depois E NO MEIO DO ATO O MENINO MORREU!!

Minha próxima tentativa é  usar enantato gold da lander, mandar 0,5 segunda e 0,5 sexta. Alguém tem uma sugestão melhor? Dica? E pelo amor de deus, eu sei que tem o efeito psicológico, e eu tenho certeza absoluta que não é o caso. 

  • Objetivo do ciclo:
    Estética.
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado;
    Comecei a utilizar dia 07/11 uma ampola de 1ml de durateston (aspen) por semana. (Toda terça-feira)
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados;
    Duas semanas atrás, utilizei 1ml de masteron(landerlan, testado o qrcode) na terça-feira junto com a dura, e 1ml na sexta novamente com a dura. Agora na semana passada dias 18, 20 e 22, utilizei uma dura na segunda(18) e outra na sexta(22) e 0.5 de masteron segunda, quarta e sexta.
  • Divisão de treino e horário;
    Segunda: peito - Terça: Costas - Quarta: Pernas - Quinta: Ombros - Sexta: Braços completos - Sábado: pernas posterior.
    Cardio de manhã 3x na semana
  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia
    Estou em cutting, consumindo 1750 cal por dia. Não sei a quantidade de proteína e carbo, faço acompanhamento nutricional há 1 ano e 8 meses
  • Idade;
    26 anos
  • Altura;
    1,70
  • Peso;
    85~87kgs
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.);
    Apenas minoxidil via oral, 2mg dia
  • Problemas crônicos de saúde;
    Nenhum
  • Tempo de treino;
    Em academia 1 ano e 11 meses. Alguns meses antes apenas treinando na praça, barras, flexões, triceps e corrida.
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.
    Como não estou criando este post com finalidade estéticas, vou passar esta questão. Mas caso se mostre necessário, estarei prontamente apto pra enviar!
  • Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...