Visitante Gui1 Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 EU VI NUMA REPORTAGEM DE UMA REVISTA AMERCANA (SPORTSCIENCE) QUE UM GRANDE NUMERO DIÁRIA DE EJACULAÇÕES PROMOVE UMA MAIOR PRODUÇÃO DE TESTOSTERONA, QUE SERIA NECESSÁRIO PARA A REPOSIÇÃO DO ESPERMA, E NA PESQUISA FEITA COM HOMENS QUE SE MASTURBAVAM MAIS DE 3 VEZES AO DIA TINHA 30% A MAIS FACILIDADE DE GANHO DE MASSA MUSCULAR. SERÁ QUE É VERDADE???
arbalest Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 ahauahuahuha se fosse assim ia ter nego q ia ser o rambo sem tomar nda!!!
Danone Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 eu sei que D+ cataboliza haeuaheahu n soh masturbacao...qnto sexo... mas, quem vai deixar de fazer soh pq cataboliza uahuuha []'s
fhmattos Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Realmente a masturbaçao libera testosterona e FSH, mas a quantidade é muito pouca para influenciar qualquer funçao corporal, e a quantidade liberada volta ao normal alguns minutos depois....... Abraços
sly Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 eu sei que D+ cataboliza haeuaheahu n soh masturbacao...qnto sexo... mas, quem vai deixar de fazer soh pq cataboliza uahuuha []'s Manda uns BCAA ou um Amino Liquid depois pra evitar, hehehehe!!!
VitorFJV Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Eh por isso que eu bato no minimo 4 por dia
Danone Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Eh por isso que eu bato no minimo 4 por dia auehuaea
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.