hfilho2001 Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Comecei a tomar suplementos a 1 mes e meio e ganhei uma forca e uma disposicao violenta pra malhar. Em consequencia disso estou aumentando os pesos muito rapidamente pois eles estao ficando leves muito depressa. So que o meu professor(que é radicalmente contra suplementos alimentares) fica sempre pegando no meu pé, dizendo que eu tenho que pegar leve senao vou ter muitas lesoes. E agora . como reagir? eu quero continuar como estou. Opinem por favor....
tartarugo Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 c for iniciante o risco de lesao eh maior...
Guto_STS Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Fala pro seu professor ir pra %$#@^&*.............. suplemento nunca fez mal e nunca fara....... qto aos pesos vc deve observar se mesmo aumenta esta fazendo o movimento certo....... vai fazer q nem aqueles kras q poem varios pesos,,,,,,, fazem 2 repeticoes e todo torto ainda.... se vc ver q ta aumentando e esta aguentando............. manda bala kmarada
hfilho2001 Postado 11 de março de 2003 Autor Postado 11 de março de 2003 Eu treino so a 2 meses mas ja to levantando mais do que muito neguinho que ta la a um tempao. To tomando creatina, malto , whey e albumina. Eu to fazendo as series certas, o negocio é so a forca que ta demais. Uma vez fui a uma nutricionista e ela disse que é assim mesmo, se ta achando leve, vai aumentando os pesos sem dó. Acho que o professor so pega no meu pe porque eu uso suplementos. falou......
Gandraf Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 C oc ta achando leve vai com fé agora c naum tiver dando mesmo manera pq vc eh iniciante e o músculo não ta tão acostumado aí dando uma lesãozinha no ombro já era! Quanto aos suplementos ta tranquilo
angus young Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Pega leve cara, suplementos são bons, mas pesos demais não. Mesmo tendo a impressão de que estão leves, as vezes algum musculo que trabalha junto em um exercicio pode não estar com a mesma "potencia" do musculo protagonizante, fazendo com que ocorram lesões principalmente nos tendões( estou lesionado no extensor/flexor de 3 dedos da mão direita, dá pra acreditar?) portanto vai com calma..
carangueijo Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Pega leve cara, suplementos são bons, mas pesos demais não. Mesmo tendo a impressão de que estão leves, as vezes algum musculo que trabalha junto em um exercicio pode não estar com a mesma "potencia" do musculo protagonizante, fazendo com que ocorram lesões principalmente nos tendões( estou lesionado no extensor/flexor de 3 dedos da mão direita, dá pra acreditar?) portanto vai com calma.. q ? como assim ? nao entendi essa sua lesao !
machine-head Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 É o que aconteceu comigo, eu nao malhava ombro e ja tava limitado no supino pq me dava uma dor tao horrivel na musculatura dos ombros (perto do peitoral) que eu tinha que parar pq nao aguentava de dor
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.