Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de pesos


hfilho2001

Post Destacado

Comecei a tomar suplementos a 1 mes e meio e ganhei uma forca e uma disposicao violenta pra malhar. Em consequencia disso estou aumentando os pesos muito rapidamente pois eles estao ficando leves muito depressa. So que o meu professor(que é radicalmente contra suplementos alimentares) fica sempre pegando no meu pé, dizendo que eu tenho que pegar leve senao vou ter muitas lesoes. E agora . como reagir? eu quero continuar como estou. Opinem por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala pro seu professor ir pra %$#@^&*.............. suplemento nunca fez mal e nunca fara....... qto aos pesos vc deve observar se mesmo aumenta esta fazendo o movimento certo....... vai fazer q nem aqueles kras q poem varios pesos,,,,,,, fazem 2 repeticoes e todo torto ainda.... se vc ver q ta aumentando e esta aguentando............. manda bala kmarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino so a 2 meses mas ja to levantando mais do que muito neguinho que ta la a um tempao. To tomando creatina, malto , whey e albumina. Eu to fazendo as series certas, o negocio é so a forca que ta demais.

Uma vez fui a uma nutricionista e ela disse que é assim mesmo, se ta achando leve, vai aumentando os pesos sem dó. Acho que o professor so pega no meu pe porque eu uso suplementos. falou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega leve cara, suplementos são bons, mas pesos demais não. Mesmo tendo a impressão de que estão leves, as vezes algum musculo que trabalha junto em um exercicio pode não estar com a mesma "potencia" do musculo protagonizante, fazendo com que ocorram lesões principalmente nos tendões( estou lesionado no extensor/flexor de 3 dedos da mão direita, dá pra acreditar?)

portanto vai com calma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega leve cara, suplementos são bons, mas pesos demais não. Mesmo tendo a impressão de que estão leves, as vezes algum musculo que trabalha junto em um exercicio pode não estar com a mesma "potencia" do musculo protagonizante, fazendo com que ocorram lesões principalmente nos tendões( estou lesionado no extensor/flexor de 3 dedos da mão direita, dá pra acreditar?)

portanto vai com calma..

q ? como assim ? nao entendi essa sua lesao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...