Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato dinitrofenol


pdrobody

Post Destacado

Olá galera!! 

Relato do uso do 2,4 dinitrofenol e dicas pessoais que acho válido. 

°Relato bem breve e dinâmico, não irei aprofundar no mecanismo de ação, é vou usar linguagem simples. Fds

Os três primeiros dias foram super tranquilos, apenas um desconforto estomacal. Nesses dias usei apenas 200mg para ver se teria alguma reação perigosa, aumentando para 300mg a partir do quarto dia. (não seja ansioso, você pode não sentir algo nos primeiros dias, mas N quer dizer que não está fazendo algum efeito. Então não aumente a dose no achismo, saporra mata e rápido). 

Partir do quinto dia em diante usei 500mg, nesse nível já estava suando horrores, um suor com mal cheiro, picos de calor na madrugada, que me fazia ter que tomar banho e ir dormir molhado para aliviar o calor. Uma sensação de fome que não passa, uma sede que nunca passa, realmente um mal estar infernal. 

Além da urina, que ficará bastante concentrada e forte, e a frequência diminui que você vai ao banheiro, tanto de fezes quanto quanto de urina. 

°DNP irá te deixar todo ressecado, olhos, boca, nariz, até seus órgãos, então tome bastante água e não invente de tomar diuréticos durante o uso, afim de tirar a retenção que o Dnp te dá durante o uso. Pode dar merda. (Eu não tive nenhuma retenção hídrica). 

Dieta ok! Treino ok! Claramente hormonizado. 

° A PROCEDÊNCIA do meu DNP é boa, comprei direto numa fábrica de reagentes químicos, junto com uma balança de precisão para medir minhas miligramas, creio que não exista mais quem venda o Dnp em cápsulas. 

°Um efeito legal que notei no DNP, além da estética, é o nootropico, já tem muitos gurus usando o Dnp como nootropico, e pelo que vi, seu uso trás muito benéficos. Só que as doses são micro doses( 5mg-->10mg), não sendo relatado nenhum colateral, com relatos inclusive do André zuccaro e o Luiz padalino. Irei deixar o link caso interesse :

Me: como nootropico, notei que o Dnp me deixou bem mais energético, não como se tivesse tomado vários pré treinos que te deixam cracudo, mas sim como se fosse uma energia de dentro pra fora, zero preguiça, zero procrastinaçao, ansiedade dispersol, mais clareza mental, e depressão zero. Realmente se equipara ou passa os melhores boosters para o cérebro! E de quebra pode dar um UP no seu metabolismo sem trazer colaterais como se tivesse usando doses para emagrecer( 200-->600mg).

°considerações finais. O Dnp da um puta boost no seu objetivo de perda de peso, físico muda em semanas, como conselho, indicaria durante o uso vários soros durante o dia. Pode até ser getorade, vit C 5g, vit E. Tomar o Dnp fracionado é claro, e junto a refeições gordurosas. E compre remédios para dor de barriga, dá uma dor ridícula, coma bem e não fique em muito deficit calórico. 

°Não irei por fotos nem informações adicionais, quero relatar oque aconteceu e não uma estrevista de emprego galera, sorry. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...