Tudo que você precisa saber sobre DNP
By
ippo, in Tópicos sobre esteroides
Rate this topic
-
Similar Content
-
By wilsoncdas
Boa pessol, seguinte comecei a 3 dias tomar oxandrolona 3 vezes ao dia 30mg cada.. totalizando 90 mg ao dia, e tomo tbm dilatex, colageno hidrosado, termogenico e whey. Apos comecar o ciclo de oxandrolona comecou a me dar umas tonturas e umas pontadas no peito quando faco esteira. Tenho 1,78 - 42 de braco e 81 kg atualmente e uns 23bf nao sei ao certo.. pq a 3 meses atras estava com 95kg e 30bf. A 2 meses atras meu primeiro ciclo foi com stanozolol tomei 4 semanas e agora esse ta me dando esses caterais... sera que o mg ta alto? Ou to tomando muitos suplementos?
-
By Marcelo Langart
Realizei o depósito na conta desse sujeito
Bradesco
AG 2591
CC 0011554-1
Renato de Oliveira
E desde então ele não tem respondido as minhas mensagens quanto a entrega. Enfim, o pessoal deste laboratório tem alguma reputação? Eles tem uma página na internet, o contato que fiz com o fornecedor foi por este número que está em divulgação no site: 11 99393-2713
A princípio a minha ideia era ir de Landerlan, mas após ter visto a recomendação de um youtuber chamado "Thor, O Químico" resolvi arriscar ele.
Enfim, fui induzido a erro, além de suspeitar que o tal youtuber possa fazer parte do esquema. O que acham?
-
By 4elin
tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml
-
By BigBossFrank
Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
-
By LeonardoDasAgulhas
Olá, marombeiros. Gostaria que vocês me aconselhassem a respeito do meu ciclo. Quero fazer um ciclo básico, visto que possuo muito medo de ter uma queda de libido após a TPC, logo, achei que essas drogas seriam as menos prejudiciais a minha saúde e minha libido. No caso, tenho duvidas a respeito da TPC, acham que está padrão? Vou anexar fotos durante o ciclo.
Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 83 Kg. Tempo de treino: 4 anos e meio. Ciclo PROPOSTO com esteroides (Marca) dose e tempo: 1-8 week de Enantato de Testo (Seg e quinta) (Real Pharma) ou Propionato de testo dsdn (Real Pharma) e 1-8 semanas de Oxandrolona tds (Real Pharma) ou Masteron (Real Pharma) Dsdn. TPC: KIT TPC da Real PHarma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina. Acham que esta bom? Precisa de um HCG ou sei lá. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 183g proteina, 95 de gordura e 213 de carbo.
-