Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de undecilinato de boldenona + undecilinato de boldenonona com acetato de trembolona.


ICC

Post Destacado

Bom dia! Primeiramente obrigado pela disposicao de todos que vao ler e me responder.

Tenho 41 anos, treino faz dois anos consecutivos hipertrofia. Meu peso é 88 kg e 1m78.

Estou usando a boldenona da ex pois 50mg/ml desde o dia 26/4. Sei que o ciclo sao no maximo de 12 semanas.

Comecei com  300/semana e fui subindo

Hj estou com 550mg por semana. Sei que a dose recomendada é 600mg por semana.

A DUVIDA é que agora tenho o a bold com trembulo juntas. Nome comercias EX POIS Black Edition. Sobre esse medicamento sei que a dose de boldenona continua 50mg/ml MAS nao sei sobre a dose de trembolona que tem nela. O labotatorio é Chemical Word Holandes)

Ja vou para 4 semana, tenho mais 8. Agora é a questao das doses ja que esse tem trembolona junto. Sei que um monte de gente vai dizer que nao se toma os dois juntos...MAS vem os dois misturados entao....

Como tomar isso levando em consideracao que ja tomei 4 semana de boldenona e na ultima apliquei 550 mg/semana?

Galera sobre o treino e nutricao, sou profissional da area fazer 20 anos, e minha chefe é nutri. entao sobre treino e alimentacao ta de boa

Pequisei e falei com varios colegas mas nao quis me expor muito por causa do meu trabalho.

Agradeco pela forca. Como tomar essa mistura potristica? kkk Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...