Black858590 Postado 17 de julho Postado 17 de julho (editado) Idade: 24 Anos Altura: 1,89 Peso: 94 kg Tempo de treino: 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: 10 semanas 250mg dura 200mg deca Duvida: Ola, Tenho 24 anos, 1,88 Altura peso 94kg, estou ciclano a 5 semanas com deca e dura ate agora nenhum colateral, estou usando 250mg de dura e 200mg de deca, quanto tempo de ciclo eu faço alguns exames para verificar os níveis de hormônios e quais exames fazer? E preciso usar algum protetor? Editado 18 de julho por Black858590 Regras
MrSincero Postado 18 de julho Postado 18 de julho (editado) Fala monstro Tudo bom? Vamos lá Tabela de exames básicos: EIXO HORMONAL TESTO TOTAL TESTO LIVRE PROLACTINA DHT ESTRADIOL FUNCAO HEPATICA: GAMA GT BILIRRUBINAS TGO TGP FUNCAO RENAL: CREATININA UREIA HEMOGRAMA COMPLETO LIPIDICO COMPLETO Sobre protetores, sempre seria bom usar, não seria so pq esta usando dose baixa que se deve deixar pra lá. ( Nunca devemos dar sorte ao azar. ) Editado 18 de julho por MrSincero
Black858590 Postado 20 de julho Autor Postado 20 de julho (editado) Qual protetor você acha viável usar, minhas costa ta com bastante espinhas, ate o momento so isso de anormal. Editado 20 de julho por Black858590 ..
MrSincero Postado 20 de julho Postado 20 de julho Irmão Não tem ' protetor ' pra acne e espinha. É ver como esta esta sua dieta ai, esta comendo limpo? Esta tomando quantos litros de agua por dia? Esta a fazer os seus cardios TODOS os dias? Se estiver fazendo tudo isto, eu recomendo que vc pare de usar Dura e comece a usar Enantato. Ele é bem melhor, espinhas, acnes é bem difícil acontecer com ele. Obs: Qualquer coisa irmãozinho Faz um tópico com as informações que eu vou te passar ai em baixo, que ai conseguimos te ajudar e dar um norte no que fazer: Mariza Domingues 1
Black858590 Postado 21 de julho Autor Postado 21 de julho Vou montar esse tópico e vou fazer os exames
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora