Anônimo Postado 18 de julho Postado 18 de julho Fala rapaziada, meu ciclo foi de 10 semanas 250 mg de dura e 200mg de Deca, o que vocês indicam para uma tpc monstra? Preciso que alguém me de um norte, tenho algumas ideias de tpc mais como os companheiros aqui ja fizeram eu preciso da ajuda de vocês!
MrSincero Postado 18 de julho Postado 18 de julho Boa noite amigão Se cadastre no site Responda estas perguntas que vou te passar aqui em baixo, para te conhecermos melhor, que ja conseguimos te passar uma resposta sobre.
bandana Postado 22 de julho Postado 22 de julho Em 18/07/2024 em 03:08, Visitante Anônimo disse: Fala rapaziada, meu ciclo foi de 10 semanas 250 mg de dura e 200mg de Deca, o que vocês indicam para uma tpc monstra? Preciso que alguém me de um norte, tenho algumas ideias de tpc mais como os companheiros aqui ja fizeram eu preciso da ajuda de vocês!Jogodotigrinho E aí, beleza? Para uma TPC bem feita depois de um ciclo com Dura e Deca, é essencial focar em restaurar a produção natural de testosterona e minimizar os efeitos colaterais. Eu recomendaria começar com Clomid (clomifeno) e Tamoxifeno. Geralmente, uma dosagem de 50mg de Clomid por dia nas primeiras duas semanas, reduzindo para 25mg por mais duas semanas, junto com 20mg de Tamoxifeno por dia durante quatro semanas pode ser eficiente. Além disso, considerar o uso de HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) antes de iniciar o Clomid e o Tamoxifeno pode ser útil. Consulte sempre um profissional de saúde antes de começar a TPC. Black858590 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora