borboleta_giu Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 29 anos / 155cm / 61,5kg Não uso anticoncepcionais e também não faço uso de medicações. Cirurgia somente Estetica (silicone) Desde 17 ano faço academia, mas nunca levei como algo “sério” ia de 3 a 4x na semana sem compromisso. Aos 25 anos comecei a levar a sério porém sem seguir uma dieta mas tentando comer limpo. Aos 27 anos, passei por um período complicado e cheguei aos 75kg. Ano passado em outubro decidir mudar e voltar a fazer musculação e corrida de rua. Atualmente meu físico melhorou bastante e estou com 61,5kg em jejum ao acordar. No passado aos 25anos já fiz uso de masteron e oxan (não levo isso como um ciclo de resultados pq fiz sem levar a sério) Desde que decidi recomeçar e sair do sedentarismo faço musculação 5 a 6x, cardio de preferência todos os dias e dieta. Creatina, omega 3, ioimbina 10mg, pré treino com 200mg de cafeína, RESVITECH 50MG + PICNOGENOL 100MG + CACTIN X 500MG. Mais de 3,5l de água + chás diuréticos. -Vou iniciar um ciclo de deca 50mg a cada 10 dias, proposto ciclo de 2 meses (então usarei 6 ao total) -Minha dieta, manipulados e treino vão mudar mudar essa semana. Depois coloco a divisão deles aqui. Obs: sou acompanhada por um Coach no momento, mas estou postando para agregar conhecimentos e informações. Meu objetivo é chegar aos 56kg Espero receber bons conselhos e obrigada.
Raphael_R Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Oiii bom dia! Desejo boa sorte no ciclo. Tenho apenas uma ressalva sobre a dosagem da deca. O ideal é vc comprar NPP, de alguma marca premium, ou LanderGold original. 50 Mg de deca a cada 10 dias não serão interessante pq vc precisa respeitar pelo menos a meia vida da droga. Conselho, por experiência própria: Planeje um ciclo de pelo menos 12 semanas se for NPP. A deca vai levar mais de 3 aplicações para começar a empilhar. Então, como sugestão: 4 Semanas, 30mg semana 4 semanas 50mg Semana Últimas 4 semanas, 60mg semana. Isso considerando NPP com empilhamento baixo, dividido em 2 aplicações por semana. Estou anexando pra vc um ebook bem foda pra vc ter umas sacadas melhor pros seus ciclos. Abraços e boa evolução! Guia-Para-Mulheres-Dos-Esteroides-Anabolizantes-Androgenicos-1.pdf
borboleta_giu Postado 2 horas atrás Autor Postado 2 horas atrás 40 minutos atrás, Raphael_R disse: Oiii bom dia! Desejo boa sorte no ciclo. Tenho apenas uma ressalva sobre a dosagem da deca. O ideal é vc comprar NPP, de alguma marca premium, ou LanderGold original. 50 Mg de deca a cada 10 dias não serão interessante pq vc precisa respeitar pelo menos a meia vida da droga. Conselho, por experiência própria: Planeje um ciclo de pelo menos 12 semanas se for NPP. A deca vai levar mais de 3 aplicações para começar a empilhar. Então, como sugestão: 4 Semanas, 30mg semana 4 semanas 50mg Semana Últimas 4 semanas, 60mg semana. Isso considerando NPP com empilhamento baixo, dividido em 2 aplicações por semana. Estou anexando pra vc um ebook bem foda pra vc ter umas sacadas melhor pros seus ciclos. Abraços e boa evolução! Guia-Para-Mulheres-Dos-Esteroides-Anabolizantes-Androgenicos-1.pdf 2.76 MB · 3 downloads Obrigada pelo ebook e pela dica… estou em evolução, não entendo muito… buscando sempre o conhecimento de quem sabe. NPP ouvir falar poucas vezes, a deca já vi muito relatos de mulheres…
Raphael_R Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Deca e NPP são exatamente a mesma droga. O que muda é a meia vida e empilhamento. Deca é decanoato de nandrolona, Npp é phenilpropionato de nandrolona. E claro, NPP vc só acha importada deca vc compra em farmácia no braisl borboleta_giu 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora