Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

29 anos / 155cm / 61,5kg

Não uso anticoncepcionais e também não faço uso de medicações. Cirurgia somente Estetica (silicone) 

Desde 17 ano faço academia, mas nunca levei como algo “sério” ia de 3 a 4x na semana sem compromisso.  Aos 25 anos comecei a levar a sério porém sem seguir uma dieta mas tentando comer limpo. 
Aos 27 anos, passei por um período complicado e cheguei aos 75kg. Ano passado em outubro decidir mudar e voltar a fazer musculação e corrida de rua. Atualmente meu físico melhorou bastante e estou com 61,5kg em jejum ao acordar. 

No passado aos 25anos já fiz uso de masteron e oxan (não levo isso como um ciclo de resultados pq fiz sem levar a sério) 

Desde que decidi recomeçar e sair do sedentarismo faço musculação 5 a 6x, cardio de preferência todos os dias e dieta.

Creatina, omega 3, ioimbina 10mg, pré treino com 200mg de cafeína, RESVITECH 50MG + PICNOGENOL 100MG + CACTIN X 500MG.

Mais de 3,5l de água + chás diuréticos.  

-Vou iniciar um ciclo de deca 50mg a cada 10 dias, proposto ciclo de 2 meses (então usarei 6 ao total)

-Minha dieta, manipulados e treino vão mudar mudar essa semana. Depois coloco a divisão deles aqui. 

Obs: sou acompanhada por um Coach no momento, mas estou postando para agregar conhecimentos e informações. 

Meu objetivo é chegar aos 56kg Espero receber bons conselhos e obrigada.  

8B1E4426-CF3D-459C-869F-E1F425ED02BD.jpeg

1C4DB7C2-F84B-4345-9FAF-9D67CAEE9587.jpeg

1D257CB7-6451-4159-87C8-2CA94E42EA04.jpeg

8F26A88B-1B48-4064-A663-0B256CF8B47E.jpeg

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Postado

Oiii bom dia!
Desejo boa sorte no ciclo.
Tenho apenas uma ressalva sobre a dosagem da deca.
O ideal é vc comprar NPP, de alguma marca premium, ou LanderGold original.
50 Mg de deca a cada 10 dias não serão interessante pq vc precisa respeitar pelo menos a meia vida da droga.
Conselho, por experiência própria:
Planeje um ciclo de pelo menos 12 semanas se for NPP.
A deca vai levar mais de 3 aplicações para começar a empilhar.

Então, como sugestão:
4 Semanas, 30mg semana
4 semanas 50mg Semana
Últimas 4 semanas, 60mg semana.
Isso considerando NPP com empilhamento baixo, dividido em 2 aplicações por semana.

Estou anexando pra vc um ebook bem foda pra vc ter umas sacadas melhor pros seus ciclos.

Abraços e boa evolução!

Guia-Para-Mulheres-Dos-Esteroides-Anabolizantes-Androgenicos-1.pdf

Postado
40 minutos atrás, Raphael_R disse:

Oiii bom dia!
Desejo boa sorte no ciclo.
Tenho apenas uma ressalva sobre a dosagem da deca.
O ideal é vc comprar NPP, de alguma marca premium, ou LanderGold original.
50 Mg de deca a cada 10 dias não serão interessante pq vc precisa respeitar pelo menos a meia vida da droga.
Conselho, por experiência própria:
Planeje um ciclo de pelo menos 12 semanas se for NPP.
A deca vai levar mais de 3 aplicações para começar a empilhar.

Então, como sugestão:
4 Semanas, 30mg semana
4 semanas 50mg Semana
Últimas 4 semanas, 60mg semana.
Isso considerando NPP com empilhamento baixo, dividido em 2 aplicações por semana.

Estou anexando pra vc um ebook bem foda pra vc ter umas sacadas melhor pros seus ciclos.

Abraços e boa evolução!

Guia-Para-Mulheres-Dos-Esteroides-Anabolizantes-Androgenicos-1.pdf 2.76 MB · 3 downloads

Obrigada pelo ebook e pela dica… estou em evolução, não entendo muito… buscando sempre o conhecimento de quem sabe. 
NPP ouvir falar poucas vezes, a deca já vi muito relatos de mulheres…

Postado

Deca e NPP são exatamente a mesma droga. O que muda é a meia vida e empilhamento. Deca é decanoato de nandrolona, Npp é phenilpropionato de nandrolona. 

E claro, NPP vc só acha importada

deca vc compra em farmácia no braisl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...