Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 ciclos seguidos?

Post Destacado

Postado

Gente, sou novo por aqui, estava lendo alguns tópicos e decidi participar.
Eu estou quase terminando um ciclo de Sustan XT + Deca e meu amigo me ofereceu um butijão de Sustan que ele não se deu muito bem (teve uma reação alergica). Aí fiquei na dúvida se usava até o final do Carnaval... Só o Sustan ou associava com Deca? Ou encerrava mesmo...
Eu estou fazendo 0,8 de cada por semana.
Explicando minha história com esteróide rapidamente... Em 2023 eu iniciei meu primeiro ciclo de Dura de 1 ml, aí dei uns 2 meses eu comecei Dura e Deca 1 ml cada... Ai acredito que fiz dois ciclos seguidos em alguma dessas vezes, mas não lembro exatemente qual, acho que foi Dura. Em 2024 eu passei quase todo o ano sem fazer nada porque precisei pensar bem como estava sendo meu modo de vida, as dosagens e meu empenho no treino... Para não usar a droga sem consciência nenhuma, vamos dizer...
Decidi voltar com essa quantidade que está boa para mim, sem muita libido e nenhuma colateral... Fiz exames antes de iniciar, de sangue, imagem, hormônios, tudo normal... Só testo tava 360 kkk Mas que acontece
Não quero ser ansioso e prejudicar minha saúde, acham que estender um pouco o ciclo, mesmo que não seja todo o butijão. Qual a opinião de vocês?
Sei que atletas usavam doses cavalares antigamente, bem mais do que o pessoal que usa recreativamente... Então as vezes fico achando que não vai dar em nada, mas também não quero ser irresponsável.

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta