Renato LG Postado 20 de março Postado 20 de março Olá a todos! Voltando a frequentar academia indo devagar aos poucos, após ter feito uso de anabolizantes e ser prejudicado por eles no quesito emocional, como deixei aqui registrado em outras postagens. Na verdade, fui fazendo pesquisas sobre meu comportamento e pude verificar que o nervosismo está atrelado ao uso da Finasterida que tomo praticamente quanto eu tinha 18 anos. São pelo menos uns 25 anos e bem mais que isso tomando Finasterida contra a queda de cabelo. Torcendo para fazer uma limpeza no organismo desta substância. No mais, certamente o anabolizante serviu para potencializar este nervosismo que eu tinha por causa da Finasterida. Voltando para a academia porque estava me sentindo fraco, diferente de antes que tinha disposição. Tem muito pouco tempo, acho que 1 mês. Fazendo 3x por semana, pegar o ritmo. Só queria ter a disposição de antes e com uso da creatina eu consegui, mas voltando a pensar no sonho de ter músculos. Indo devagar, estudando isto para chegar a um bem comum. Estou mesmo sem um certo objetivo até o momento, fazendo exercícios que vier pela cabeça, já que era só para ter energia mesmo. Mas, tenho que em breve pegar um plano de exercícios, um plano alimentar com o foco em hipertrofia. E estou afim de aumentar meu peso, tomando hipercalórico, com cuidado. No mais, é isto aí, vamo que vamo. Cris1976, Gonçalo e Deprecated Velgr 1 2
Renato LG Postado 21 de março Autor Postado 21 de março Vou ver se aprofundo nos estudos neste final de semana e eu mesmo monto um treino estudando via Youtube, pegando dicas. Priorizar descansar no meio da semana. Fazer segunda, terça, descansar na quarta, quinta e sexta. Começar num treino ABCD pesado, enxuto. 2 exercícios por grupo muscular. Estou vendo vídeos no Youtube dizendo que você precisa de apenas 2 exercícios para tal parte do corpo. E tentar aos poucos aumentar a alimentação. Estou tomando hipercalórico. Vou ver se no final compensou no aumento de peso. Estou afim de sair da casa dos 70kg e ir para a dos 80 pra cima, kkkk... Cris1976 1
Renato LG Postado 17 horas atrás Autor Postado 17 horas atrás Nesta semana estou com este treino. O Básico 3 de 10, mas está sendo com progressão de carga, pegando pesado indo até a falha. Está bom? Foco no ganho de massa magra. Melhorar praticamente toda a parte superior. FICHA TREINO ACADEMIA.xls
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora