Renato LG Postado 20 de março Postado 20 de março Olá a todos! Voltando a frequentar academia indo devagar aos poucos, após ter feito uso de anabolizantes e ser prejudicado por eles no quesito emocional, como deixei aqui registrado em outras postagens. Na verdade, fui fazendo pesquisas sobre meu comportamento e pude verificar que o nervosismo está atrelado ao uso da Finasterida que tomo praticamente quanto eu tinha 18 anos. São pelo menos uns 25 anos e bem mais que isso tomando Finasterida contra a queda de cabelo. Torcendo para fazer uma limpeza no organismo desta substância. No mais, certamente o anabolizante serviu para potencializar este nervosismo que eu tinha por causa da Finasterida. Voltando para a academia porque estava me sentindo fraco, diferente de antes que tinha disposição. Tem muito pouco tempo, acho que 1 mês. Fazendo 3x por semana, pegar o ritmo. Só queria ter a disposição de antes e com uso da creatina eu consegui, mas voltando a pensar no sonho de ter músculos. Indo devagar, estudando isto para chegar a um bem comum. Estou mesmo sem um certo objetivo até o momento, fazendo exercícios que vier pela cabeça, já que era só para ter energia mesmo. Mas, tenho que em breve pegar um plano de exercícios, um plano alimentar com o foco em hipertrofia. E estou afim de aumentar meu peso, tomando hipercalórico, com cuidado. No mais, é isto aí, vamo que vamo. Gonçalo, Deprecated Velgr e Cris1976 1 2
Renato LG Postado 21 de março Autor Postado 21 de março Vou ver se aprofundo nos estudos neste final de semana e eu mesmo monto um treino estudando via Youtube, pegando dicas. Priorizar descansar no meio da semana. Fazer segunda, terça, descansar na quarta, quinta e sexta. Começar num treino ABCD pesado, enxuto. 2 exercícios por grupo muscular. Estou vendo vídeos no Youtube dizendo que você precisa de apenas 2 exercícios para tal parte do corpo. E tentar aos poucos aumentar a alimentação. Estou tomando hipercalórico. Vou ver se no final compensou no aumento de peso. Estou afim de sair da casa dos 70kg e ir para a dos 80 pra cima, kkkk... Cris1976 1
Renato LG Postado Sexta às 15:35 Autor Postado Sexta às 15:35 Nesta semana estou com este treino. O Básico 3 de 10, mas está sendo com progressão de carga, pegando pesado indo até a falha. Está bom? Foco no ganho de massa magra. Melhorar praticamente toda a parte superior. FICHA TREINO ACADEMIA.xlsFetching info...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora