Verardi Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Contém maltodextrina, frutose e glutose. Devo tomar antes ou depois do treino. Sendo q tomo albumina tmb.
sly Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Cara, dizem que por ter alto IG aumenta muito a insulina no sangue podendo até causar hipoglicemia, acho que não chega à tanto, mas o ideal é comer algo tipo pão integral antes do treino e depois do treino tomar o Carb-up
Ruffe Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 acho que se estiver objetivando ganho de massa muscular o legal seria tomar antes tb, tipo 45 min antes...vai te dar melhores condições de executar os exercícios, possibilitando maiores ganhos na massa muscular. Agora depois é fundamental para repor o glicogenio necessário pra o músculo se recompor... that´s it !!!
Verardi Postado 13 de março de 2003 Autor Postado 13 de março de 2003 Valeu pela dica... Sly tu eh de poa?
sly Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Se vc tomar em excesso principalmente de noite acaba engordando sim, mas se tomar na medida depois do treino ele vai ser absorvido pra repor o que vc perdeu no treino.
SmirnOFF Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 acho que se estiver objetivando ganho de massa muscular o legal seria tomar antes tb, tipo 45 min antes...vai te dar melhores condições de executar os exercícios, possibilitando maiores ganhos na massa muscular. Agora depois é fundamental para repor o glicogenio necessário pra o músculo se recompor... that´s it !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.