LELEQUE_RJ Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 como são as coisas, td é a ganetica do caboclo, eu por exemplo, malho costa com pulley costa, remada sentado, pulley frente fechado e remada lateral, malho bonito porem minhas costas ñ fica larga como fica qdo malho barra fixa, barra para mim deixa minhas costas padrão e com exercicios de peso ñ consigo substituir o efeito q a barra proporciona em meu corpo, interessante, ñ?
Rodrigo_Kovacs Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 interessante mesmo! nunca vi isso!
Doda Animal Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Exercicios básicos para costas: Barra Fixa e remada curvado com barra.
Verardi Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Barra Fixa é fundamental no meu treino...
Black Force Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Meu camarada, vc fala da genetica como se fosse uma coisa qqer, mas nao é, eu por ex sou baixo e tenho as costas bem largas, porem, tenho perna de frango, fina. Mas vcs tocaram num ponto crucial: Nada melhor do que a barra fixa, POREM, ela deve ser feita na frente, passando o queixo. Muita gente nao sabe disso, ou acha que é lorota, mas nao é nao, pegada aberta, passando o queixo, alarga o dorsal incrivelmente. Palavra da salvaçao Abraço.
RGRM Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Tbm acho a barra fixa mto boa..Mas outro exercicio que eu gosto(e prefiro do que o pulley no cabo) é o Pulley Articulado(akele que vc coloca as anilhas)...Faço puxando na frente e pega mto...Alguem curte esse tbm??
thiago_sa Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Tbm acho a barra fixa mto boa..Mas outro exercicio que eu gosto(e prefiro do que o pulley no cabo) é o Pulley Articulado(akele que vc coloca as anilhas)...Faço puxando na frente e pega mto...Alguem curte esse tbm?? Eu curto muito.
LELEQUE_RJ Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 na verdade eu postei esse topico pq eu agora malho em casa e ñ tenho barra fixa então percebo q os exercicios q eu faço ñ explodem minhas costas como barra fixa estou afim de comprar uma de porta mas ñ confio muito, acho q vai quebrar e eu vou me escaralhar no chão...hahahehe.......sera q aquela q vende no shoptime é boa, confiavel?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.