Visitante Edu_antigo Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 na verdade eu postei esse topico pq eu agora malho em casa e ñ tenho barra fixa então percebo q os exercicios q eu faço ñ explodem minhas costas como barra fixa estou afim de comprar uma de porta mas ñ confio muito, acho q vai quebrar e eu vou me escaralhar no chão...hahahehe.......sera q aquela q vende no shoptime é boa, confiavel? Nao cai. O problema é q vc tem q verificar a largura da porta pra ver se vai dar pra fazer uma pegada boa.
Doda Animal Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Existem barras fixas que são parafusadas na parede, tentei achar o modelo que eu pedi para fazer em uma serralheria, mas hoje muitas lojas especializadas vendem este tipo de equipamento e barato.
LELEQUE_RJ Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 estava com essa ideia de pedir pra fzer uma parafusada, sai mais ou menos qto?
Victor Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 estava com essa ideia de pedir pra fzer uma parafusada, sai mais ou menos qto? Em material sai uns 10 a 15 reais. O resto é mão de obra (que é o mais caro).
LELEQUE_RJ Postado 20 de março de 2003 Autor Postado 20 de março de 2003 mas essa mão de obra ñ deve ultrapassar 60 reais q com 10 da 70, a barra do shoptime esta 78, fala serio........
Reco Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Me responde uma coisa, eu naum consigo fazer barra fixa direito(treino faz dois anos), na primeira faço 6 , na segunda 5 e nas outras duas series 4 repetiçoes. Vale a pena começar a faze-la mesmo assim?, Sera que com o tempo eu acostumo? Valeu.
Victor Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 O material sai mais ou menos isso sim, no máximo 20 com os parafusos, buchas, etc. A mão de obra é que é trabalhosa mesmo. Sei pq sou eu que faço os meus próprios equipamentos. Compro o material, serro, soldo e pinto. No comércio é mais caro pq tem impostos (ICMS, p. ex.) e margens de lucro.
thiago_sa Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Me responde uma coisa, eu naum consigo fazer barra fixa direito(treino faz dois anos), na primeira faço 6 , na segunda 5 e nas outras duas series 4 repetiçoes. Vale a pena começar a faze-la mesmo assim?, Sera que com o tempo eu acostumo? Valeu. Se vc conseguir fazer essas 4 repetições demorando 3 segs p/subir e 6 p/descer, vale a pena. E fazer variações com relação ao tempo de tensão, nº de series etc.
LELEQUE_RJ Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 se fores do rj faz uma pra mim sangue bom......hahahehe...serinho
Victor Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 se fores do rj faz uma pra mim sangue bom......hahahehe...serinho hehe, ainda bem que sou do RS
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.