Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sera que posso tomar 3 capsula de thermo pro


tomlima

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A diminuição do efeito desejado com a mesma dose de estimulante (Taquifilaxia) é normal, agora acho muito cedo pra voce ir aumentando a dose. como vc tomou e a quanto tempo toma? Sopro ou outra condição cardíaca? Dislipidemias de alguma ordem? Toma algum remedio de uso contínuo? Tem asma?

Pode voce pode até dar um tiro no silvio santos, mas tem que avaliar se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode fazer tudo, o problema que esse seu "fechar o dia" pode significar infarto agudo do miocardio, ou acidente vascular cerebral (isquemico ou hemorragico, voce decide). Se acontecer, vou torcer pra voce morrer e não ficar paralisado por resto da vida preso a uma bengala ou cadeira de rodas.

Toma cuidado, será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEsculpa de verdade não foi falta de paciencia não. É verdade o que eu disse, mas como errei, vim explicar o que quis dizer.

A pressão arterial é controlada por alguns meios. A vasopressina , que é o hormonio antidiurético , que quando a pressão aumenta, ele é inibido, aumentando assim a diurese (formação de urina), logo, o sangue reduz de volumo (pois a agua saiu) e a pressão arterial diminui. Outro meio é a vaso dilatação e contricção. Se voce tá com a pressão arterial alta, o corpo tende a relaxar os vasos e deixar o sangue correr com menor resistencia (trocar o canudinho fino pelo grosso), ai voce faz menos força, e seu coração também. Quando a pressão cái, tomamos sal certo. O sal será absorvido e necessitara de água no sangue para diluilo. Essa agua sai do tecido e entra na corrente sanguinea, aumentando o volume de sangue circulante, aumentando a pressão, entendeu.

Ai está o problema, a ma huang (efedrina) estimula b2 e alfa, receptores adrenérgicos ligados a broncodilatação (voce respira melhor) e Vasocontricção dos vasos + aumento do débito cardiaco e do ritimo cardiaco (efeito cronotrpropico e initropico positivos). O que acontecerá. Seus vasos se espremem, seu coração bate mais rápido, a pressão sobe. Voce faz exercicio, a pressão sobe mais ainda. Podem ocorrer duas coisas. Ou uma veia explode por conta de placas ateromatosas (gordura endurecida) no cerebro ou em qualquer outro lugar, ou seu coração não consegue se oxigenar na quantidade necessária, começa a produzir acido lático e falta oxigenio no miocardio e as veias coronárias (que irrigam o miocardio), se rompem. está feito o infarto agudo.

Agora, quanto maior a dose maiores as chances de isso ocorrer, principalmente se voce tem placas ateromatosas ou sofre de dislipidemias (hipercolesterolemia ou hiperlipidemia), voce fez exame de HDH, LDL, VLDL e colesterol?

Fique na dose normal, não vale o risco. Desculpe se fui grosso no post anterior, e que me preocupo. Sempre digo, pode não acontecer nada, mas se acontecer, pelo menos eu tentei avisar.

Um abraço, e a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho vc não tomar 3.

será que vale a pena faxer isso com sua saúde??? Acho que não né!

vc mal começou a tomar e já está querendo resultados.

Na verdade, vc esta começando errado pois tinha que ter começado com um, pois vc nunca tomou tanta dose de cafeina.

Eu fiz assim: como eu não tinha muita gordura a perder, tomei um e decansei outro e assim fiz por duas semanas. Depois passei a tomar 2 por dia mas tive muita reação e entõ parei.

Mas mesmo vc não tendo reação de imediato, vc terá no futuro, cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...