STING Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 MAS CARBOIDRATOS SÃO NECESSÁRIOS NO TREINO.
rodrigobb.a.missao Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 olha, o unico suplemento insubistituivel por comida eh whey protein, por ter uma absorcao rapida. agora o resto, vc tem em comida, malto por exemplo = barra de ceral tem ... etc... cara, nao complica tua vida, come bananas, frutas, ovo, arroz feijao e bife,, come normal, toma leite etc e evita comer tranqueira, come numa quantidade boa, sem esse radicalismo de 1 balde de macarrao, ve tua necessidade calorica e come por volta daqui, um poco mais... sem neura.
rodrigobb.a.missao Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 olha, o unico suplemento insubistituivel por comida eh whey protein, por ter uma absorcao rapida. agora o resto, vc tem em comida, malto por exemplo = barra de ceral tem ... etc... cara, nao complica tua vida, come bananas, frutas, ovo, arroz feijao e bife,, come normal, toma leite etc e evita comer tranqueira, come numa quantidade boa, sem esse radicalismo de 1 balde de macarrao, ve tua necessidade calorica e come por volta daqui, um poco mais... sem neura.
Mvrck Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 MAS CARBOIDRATOS SÃO NECESSÁRIOS NO TREINO. Claro que são importantes , mas ele disse que durante o treino não há a necessidade ...
dansf Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 bom eua chu q isso de tomar carbos durante o treino vai d kd pessoa , eu por exemplo tomo e n fico "mole" mas meu amigo q treina comigo n consegue tomar pq ele fica mole e fica enjuado.....achu q a melhor opção eh testar as maneiras e ver qual o seu corpo c adapta melhor........
thiago_sa Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 bom eua chu q isso de tomar carbos durante o treino vai d kd pessoa , eu por exemplo tomo e n fico "mole" mas meu amigo q treina comigo n consegue tomar pq ele fica mole e fica enjuado.....achu q a melhor opção eh testar as maneiras e ver qual o seu corpo c adapta melhor........ O caso do seu amigo pode ser por uma grande liberação de insulina devido a uma ingestão de carbos de alto ig, não me lembro o nome dessa síndrome. Mesmo pq, os carbos não costumam deixar agente "mole", pq não são tão difíceis de se digerir como as ptns e gorduras. Qto ao tópico, sou totalmente a favor do uso de suplementos, e nem vou usar textos grandes pra explicar, só vou dar três detalhes: 1ºÉ muito difícil conseguir a qtdade de carbos e ptns que necessitamos pra crescer só com a alimentação. 2ºSe conseguir a qtdade necessária, pode acabar ingerindo qtdades muito altas de gordura, que seria então prejudicial, pois iria acrescentar a vc um grande acréscimo de gordura. 3ºMesmo sendo difícil vc conseguir o carbo e ptn sem muita gordura(o que é realmente difícil), vc para isso terá que gastar horrores com sua alimentação e ter uma disciplina alimentar perfeita, coisa que é mais pra quem só faz isso da vida. Bom, caso não haja oposição dos outros moderadores... tópico fixado temporariamente
kami Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Companheiros, Tal como o Mvrck referiu, eu disse que não é necessário consumo de carbohidratos durante o treino. O fundamental é ir para os treinos com uma reserva boa de Carbos, por forma a teres o rendimento pretendido e não sofreres dos efeitos da falta de glicámia no sangue. Deve-se portanto, consumir uma quantidade razuável e suficiênte de carbohidratos durante o dia e até duas horas antes de treinar. Atenção que eu não quero que pensem que tenho a mania que sei mais que os outros e por isso, quero realçar que tudo depende de indivíduo para indivíduo, OK ? O que o rodrigobb.a.missao e o thiago_sa referiram está correcto, porque acima de tudo, deve-se fazer uma alimentação correcta, saudável e acima de tudo, com qualidade e não com quantidade. É claro que, como eu tenho debatido, é impossível obter-se as quantidades de nutrientes que um Culturista necessita, apenas com a alimentação. Para isso teria que comer muitíssimo e isso é impossível. Daí eu e outros de vós que concordam comigo, acharmos que os Suplementos são fundamentais para um indivíduo que treine a sério e cujo desgaste dinâmico é muito elevado. Podem chamar-me novamente de "Português burro", mas é essa a minha experiência e a que obtenho através dos ensinamentos de grandes Culturistas Portugueses. Tenho a sorte de treinar num Ginásio (Academia), onde treinam grandes Culturistas, que são profissionais e fazem disso a vida deles. É claro que, infelizmente eu não posso fazer desta actividade a minha vida profissional, mas bem que gostava e como o " saber não ocupa lugar", procuro falar muito com eles e absorver o máximo de conhecimentos e experiências deles. Portanto, foi só um à parte... Como sabemos e desculpem estar a repetir isto, a insulina é a hormona que regula a glicose no sangue e também tem como função, o transporte de Carbohidratos e proteínas para as células, alimentando assim os nossos músculos. Se for injectada em demasia (no caso de não sermos Diabéticos), podemos provocar uma diminuíção súbita dos níveis de Glicémia e daí eu ter referido que não se deve absorver Carbohidratos durante o treino. Bebam só água... É um conselho que eu dou, mas não quer dizer que tenham que fazer o que eu digo, hein !! Há pessoas que são mais outras menos sensíveis à insulina. Eu nunca me injectei com insulina, mas colegas meus fazem-no e já vi um deles a caír para o lado e desmaiou devido a uma hipoglicémia (baixa repentina dos níveis de glicémia)... É preferível tomarem Suplementos à base de Leptina, Sulfato de Vanádio, Ácido Alfa-Lipódico, etc... Os diabéticos são propensos aos coágulos sanguíneos, uma vez que são consumidores de grandes doses. Por isso é que grande parte deles morre de ataque cardíaco ou derrames cerebrais... Bons treinos...
SCHENKER Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 Isso que o kemi disse está certo, e geralmente atividades que não duram tanto(como é o caso do bodybuilding[H.I.T. ATIVIDADE ANAERÓBICA]) não é necessário usar suplementos de carbos nos trinos. Eu explico isso e muitas outras coisas no(s) meu(s) livro(s).
ShinnoK Postado 22 de março de 2003 Postado 22 de março de 2003 ae sinto me feliz por ter colabora em um topic q foi fixado devido aas diversas areas exploradas por ele.... bom, como ja frisei, eu sou a favor dos suplementos pelos motivos q o Kami e o Thiago_sa citaram nao vejo o pq de nao consumi-los se ele soh nos beneficiarao (bem diferente de AE´s) acredito q kem leu esse topico por inteiro (como eu) deve ter aprendido, ou relembrado muitas dicas importantes para um bom treino.... eu realmente fui treinar apos ler esse topico e o treino rendeu bem mais... valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.