Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Albumina Neo-Nutri - Urgente


enoronha

Post Destacado

Estava tomando a albumina da DNA e semana passada encontrei a albumina da Neo-Nutri que o pessoal do fórum me recomendou e como a da DNA já ia acabar comprei para testar.

Hoje quando tomei achei algo estranho, primeiro o pó da albumina da Neo-Nutri é bem mais fino e o gosto (comprei de morango c/ banana) em nada lembra o gosto do ovo.

Fiquei meio encanado, será que a albumina que eu comprei é albumina mesmo ? Será que não me enrolaram e venderam uma falsificada ? O pior não é nem pela albumina, o problema é que comprei também um whey da optimum que ainda não abri e estou com medo de ser falso, seria mó prejuízo.

O pessoal que usa a albumina da Neo-Nutri podia me dizer se ela é desse jeito mesmo (pó fino e sem gosto de ovo).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu velho, eu já tomo a albumina da neo-nutri a algum tempo e sempre comprei a de morango com banana, e posso te garantir que o barato é desse jeito mermo! O pó é fino e vc nem lembra que tá tomando clara de ovo desidratada....é quase um Milkshake do Mac Donald's....kkkkkk..Falow!

Milkshake do Mac é um pouco de mais, parece mais aquele leite c/ groselha (que alguns dizem ser quick) que eles dão nas escolas públicas pras criancinhas. Mas pelo menos não tem o gosto nem o cheiro de ovo.

Valeu pela ajuda, fico mais aliviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomo albumina a bastante tempo, mais ou menos 15 meses, sempre comprei a ALBUMINA PURA da advanced e uma vez resolvi trocar para experimentar as outras: comprei a de sabor da mesma marcar e a da neo nutri, e não gostei de nenhuma delas! E voltei a tomar a pura(da advenced) e eu acho bem melhor!

Quando eu comprei a da neo nutri achei as mesmas coisas que vc e não gostei dos resultados!Agora eu sempre tomo a pura da advanced e não troco pelas outra (eu faço vitamina com 2 e 1/2 copos de leite, 3 bananas, 4 colheres de farinha láctea, 2 de açúcar e 4 colheres cheia de albumina. atualmente eu estou colocando nescau tb!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tomo albumina a bastante tempo, mais ou menos 15 meses, sempre comprei a ALBUMINA PURA da advanced e uma vez resolvi trocar para experimentar as outras: comprei a de sabor da mesma marcar e a da neo nutri, e não gostei de nenhuma delas! E voltei a tomar a pura(da advenced) e eu acho bem melhor!

Quando eu comprei a da neo nutri achei as mesmas coisas que vc e não gostei dos resultados!Agora eu sempre tomo a pura da advanced e não troco pelas outra (eu faço vitamina com 2 e 1/2 copos de leite, 3 bananas, 4 colheres de farinha láctea, 2 de açúcar e 4 colheres cheia de albumina. atualmente eu estou colocando nescau tb!)

Quanto vc paga por essa albumina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...