enoronha Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Estava tomando a albumina da DNA e semana passada encontrei a albumina da Neo-Nutri que o pessoal do fórum me recomendou e como a da DNA já ia acabar comprei para testar. Hoje quando tomei achei algo estranho, primeiro o pó da albumina da Neo-Nutri é bem mais fino e o gosto (comprei de morango c/ banana) em nada lembra o gosto do ovo. Fiquei meio encanado, será que a albumina que eu comprei é albumina mesmo ? Será que não me enrolaram e venderam uma falsificada ? O pior não é nem pela albumina, o problema é que comprei também um whey da optimum que ainda não abri e estou com medo de ser falso, seria mó prejuízo. O pessoal que usa a albumina da Neo-Nutri podia me dizer se ela é desse jeito mesmo (pó fino e sem gosto de ovo). Obrigado.
Muscle Man Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Meu velho, eu já tomo a albumina da neo-nutri a algum tempo e sempre comprei a de morango com banana, e posso te garantir que o barato é desse jeito mermo! O pó é fino e vc nem lembra que tá tomando clara de ovo desidratada....é quase um Milkshake do Mac Donald's....kkkkkk..Falow!
enoronha Postado 14 de março de 2003 Autor Postado 14 de março de 2003 Meu velho, eu já tomo a albumina da neo-nutri a algum tempo e sempre comprei a de morango com banana, e posso te garantir que o barato é desse jeito mermo! O pó é fino e vc nem lembra que tá tomando clara de ovo desidratada....é quase um Milkshake do Mac Donald's....kkkkkk..Falow! Milkshake do Mac é um pouco de mais, parece mais aquele leite c/ groselha (que alguns dizem ser quick) que eles dão nas escolas públicas pras criancinhas. Mas pelo menos não tem o gosto nem o cheiro de ovo. Valeu pela ajuda, fico mais aliviado.
Fabbio Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Cara eu tomo albumina a bastante tempo, mais ou menos 15 meses, sempre comprei a ALBUMINA PURA da advanced e uma vez resolvi trocar para experimentar as outras: comprei a de sabor da mesma marcar e a da neo nutri, e não gostei de nenhuma delas! E voltei a tomar a pura(da advenced) e eu acho bem melhor! Quando eu comprei a da neo nutri achei as mesmas coisas que vc e não gostei dos resultados!Agora eu sempre tomo a pura da advanced e não troco pelas outra (eu faço vitamina com 2 e 1/2 copos de leite, 3 bananas, 4 colheres de farinha láctea, 2 de açúcar e 4 colheres cheia de albumina. atualmente eu estou colocando nescau tb!)
enoronha Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 Cara eu tomo albumina a bastante tempo, mais ou menos 15 meses, sempre comprei a ALBUMINA PURA da advanced e uma vez resolvi trocar para experimentar as outras: comprei a de sabor da mesma marcar e a da neo nutri, e não gostei de nenhuma delas! E voltei a tomar a pura(da advenced) e eu acho bem melhor! Quando eu comprei a da neo nutri achei as mesmas coisas que vc e não gostei dos resultados!Agora eu sempre tomo a pura da advanced e não troco pelas outra (eu faço vitamina com 2 e 1/2 copos de leite, 3 bananas, 4 colheres de farinha láctea, 2 de açúcar e 4 colheres cheia de albumina. atualmente eu estou colocando nescau tb!) Quanto vc paga por essa albumina ?
Fabbio Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Quanto vc paga por essa albumina ? Eu pago R$14,00 por um pacote de 1/2 kilo de albumina pura da advanced!
LELEQUE_RJ Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 estou tomando a albumina da neo-nutri e ñ estou gostando do resultado (2 semanas) ñ estou vendo nenhuma mudança muscular, pretendo fzer um teste mes q vem com o proteinato de calcio e depois vou fzer teste com outras albuminas inclusive essa da advanced para ver se eu gosto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.