Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras proteicas nacionais ...


Post Destacado

Não tenho muito tempo para me alimentar direito ... e estive pensando em colocar alguma barrinha proteica diariamente na minha alimentação para compensar um pouco ..... segue preços .

Trio Protein 10g de whey protein - r$ 1.40 ( a caixa fechada com 24 unidades sai por r$ 25.00 )

Diet Shak Bar 14g de proteina - r$ 3.40 ( ainda nao tive retorno do valor da caixa fechada )

Protein Plus Giant Bar 30g ( nutrilatina age ) - ainda não encontrei a venda em lugar algum ... mandei um e-mail pra eles para saber o preço de uma caixa fechada tb .

Bom , por enquanto vendo custo-beneficio vou ficar com a TRIO ... compro duas caixas todo mês e como duas barrinhas durante a tarde e tá tudo certo .

Mas vou aguardar o retorno da nutrilatina .... a barra deles tem 30g de proteina , mas creio eu que tb será muito mais cara ...

Vamos ver ...

Por enquanto fico com a Trio Protein .

OBS.: sei que as barras gringas sao melhores e tal , mais não dá pra pagar r$ 9 reais por dia em uma barrinha de leanbody .

Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa da Nutrilatina deve ser facada, como todos os outros produtos dela. Me decepcionei!!!Achei que esta AGE iria vir com produtos de qualidade e por preços bons, mas não!!Tudo mto caro..

eu curto a ProteinBar da Nutrisport....pago 55 reais em uma caixa com 24 e tem 14g de proteina e é mto gostosa(sabores coco, chocolate, morango e banana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Garcia, beleza ?

Kra, tava pensando em fazer a mesma coisa que você.

Essa Trio Protein , tem 10gr de WHEY mesmo ?

É facil de encontrar? Qual a marca ?

Valeu pela ajuda.

Entao cara , o Trio Protein eu comprei em uma banca de jornal na av. paulista ... dai liguei para o vendedor deles e ele me deu dois endereços no centro da cidade onde compro a caixa fechada .... valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Combat Sport, no Centro (IPIRANGA C. A SAO JOAO, E FILIAL NA CASA VERDE) O Protein Bar sai por 2,20 a unidade.....e tem o Pro Bar da Neo Nutri q tem 16g. de proteina e sai por 2,00 a unidade......espero ter ajudado....o Protein Plus sai por 7,90 a unidade.......

falow....

]

Thai ... vc trabalha lá na Combat neh ?

ME diz ai , essa da neo nutri de 16g vcs vendem a caixinha fechada tb ?

Se sim , qual o valor e qtas unidades vem ?

Valeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Combat Sport, no Centro (IPIRANGA C. A SAO JOAO, E FILIAL NA CASA VERDE) O Protein Bar sai por 2,20 a unidade.....e tem o Pro Bar da Neo Nutri q tem 16g. de proteina e sai por 2,00 a unidade......espero ter ajudado....o Protein Plus sai por 7,90 a unidade.......

falow....

me manda uma mp com o endereço da combat sport da casa verde????

vlw falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...