Garcia de Freitas Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Não tenho muito tempo para me alimentar direito ... e estive pensando em colocar alguma barrinha proteica diariamente na minha alimentação para compensar um pouco ..... segue preços . Trio Protein 10g de whey protein - r$ 1.40 ( a caixa fechada com 24 unidades sai por r$ 25.00 ) Diet Shak Bar 14g de proteina - r$ 3.40 ( ainda nao tive retorno do valor da caixa fechada ) Protein Plus Giant Bar 30g ( nutrilatina age ) - ainda não encontrei a venda em lugar algum ... mandei um e-mail pra eles para saber o preço de uma caixa fechada tb . Bom , por enquanto vendo custo-beneficio vou ficar com a TRIO ... compro duas caixas todo mês e como duas barrinhas durante a tarde e tá tudo certo . Mas vou aguardar o retorno da nutrilatina .... a barra deles tem 30g de proteina , mas creio eu que tb será muito mais cara ... Vamos ver ... Por enquanto fico com a Trio Protein . OBS.: sei que as barras gringas sao melhores e tal , mais não dá pra pagar r$ 9 reais por dia em uma barrinha de leanbody . Valeu ...
C.Ricardo Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Oi Garcia, beleza ? Kra, tava pensando em fazer a mesma coisa que você. Essa Trio Protein , tem 10gr de WHEY mesmo ? É facil de encontrar? Qual a marca ? Valeu pela ajuda.
RGRM Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Essa da Nutrilatina deve ser facada, como todos os outros produtos dela. Me decepcionei!!!Achei que esta AGE iria vir com produtos de qualidade e por preços bons, mas não!!Tudo mto caro.. eu curto a ProteinBar da Nutrisport....pago 55 reais em uma caixa com 24 e tem 14g de proteina e é mto gostosa(sabores coco, chocolate, morango e banana)
Visitante Skid Row Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 essa protein bar tem mais carbo doq protein
RGRM Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 E vc acha que a Trio tem menos carbo que proteina????Eu não sei, pq não vi a tabela dela.. agora meu, se vc quer substituir um lanche é bom a barra ter bastante carbo....
100% !!!! Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 TRIO Protein 42g - 16g de carbo e 10g de proteina ... Onde vc compra por 25 reais a caixa ??
Thai jr. Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Na Combat Sport, no Centro (IPIRANGA C. A SAO JOAO, E FILIAL NA CASA VERDE) O Protein Bar sai por 2,20 a unidade.....e tem o Pro Bar da Neo Nutri q tem 16g. de proteina e sai por 2,00 a unidade......espero ter ajudado....o Protein Plus sai por 7,90 a unidade....... falow....
Garcia de Freitas Postado 16 de março de 2003 Autor Postado 16 de março de 2003 Oi Garcia, beleza ? Kra, tava pensando em fazer a mesma coisa que você. Essa Trio Protein , tem 10gr de WHEY mesmo ? É facil de encontrar? Qual a marca ? Valeu pela ajuda. Entao cara , o Trio Protein eu comprei em uma banca de jornal na av. paulista ... dai liguei para o vendedor deles e ele me deu dois endereços no centro da cidade onde compro a caixa fechada .... valeu .
Garcia de Freitas Postado 16 de março de 2003 Autor Postado 16 de março de 2003 Na Combat Sport, no Centro (IPIRANGA C. A SAO JOAO, E FILIAL NA CASA VERDE) O Protein Bar sai por 2,20 a unidade.....e tem o Pro Bar da Neo Nutri q tem 16g. de proteina e sai por 2,00 a unidade......espero ter ajudado....o Protein Plus sai por 7,90 a unidade....... falow....] Thai ... vc trabalha lá na Combat neh ? ME diz ai , essa da neo nutri de 16g vcs vendem a caixinha fechada tb ? Se sim , qual o valor e qtas unidades vem ? Valeu .
SmirnOFF Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Na Combat Sport, no Centro (IPIRANGA C. A SAO JOAO, E FILIAL NA CASA VERDE) O Protein Bar sai por 2,20 a unidade.....e tem o Pro Bar da Neo Nutri q tem 16g. de proteina e sai por 2,00 a unidade......espero ter ajudado....o Protein Plus sai por 7,90 a unidade....... falow.... me manda uma mp com o endereço da combat sport da casa verde???? vlw falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.