dinapower Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 moro em Salvador, e como vcs podem desconfiar a carnaval aqui é foda. O problema é q depois de 6 dias perdendo noite e bebendo acabei perdendo 4 quilos. Para completar ainda fiquei doente. Resumindo tô uma sucata. Preciso de uma suplementação para recuperar o peso, nada de hipercaloricos. Ja estou tomando albumina e malto e ñ posso tomar creatina porque estava tomando a um tempo atras. E ai oq vcs recomendam?
dinapower Postado 15 de março de 2003 Autor Postado 15 de março de 2003 Vou comprar whey, ate pq a albumina ja ta acabando e quando for comprar vou pegar os dois. Mas eu tava querendo algo mais, tipo animal pack ou coisa desse tipo, ai pensei no extra pack pq é mais barato mas ñ sei se tão eficiente. Alguem conhece?
Visitante louko Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 dizem ser muito bom sim mas o animal eh melhor valew
Up32 Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Recuperar peso usando ANIMAL PACK mais isso nao é um polivitaminico????
Visitante louko Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 mas ele ajuda na recuperacao sim e ele num eh soh um polivitaminico valew
dinapower Postado 15 de março de 2003 Autor Postado 15 de março de 2003 O objetivo principal do pack não é recuperar peso, para isso vou tomar albumina whey e malto, como disse acima. O pack entraria ai como um aliado para agilisar o processo
Visitante louko Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 tu tem q tomar o pack a mais naum soh ele valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.