Fabbio Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 E aí pessoal, blz? Alguém aki conhece esse suplemento "MEDITROPIN 60 TABS NUTRACEUTICS" achei ele na net mas só tinha o preço e não tinha informações sobre o produto.Ele estava na parte de GH hormônio de crescimento. alguém já usou? alguém sabe informações tecnicas sobre este produto? Pois pelo preço ele precisa ser muito bom! O que será que da para ganhar com ele? Valeu!
Pharmabio Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Se eu não me engano é uma associação que estimula a sintese natural de Somatropina, utilizando orginina e outros negocios. Se custasse 120 reais eu apoiaria o uso, mas todos nos sabemos que se for pra pagar 450 reais, voce vai querer ficar gigante, e ele não faz mágica, então, na minha opinia, voce deveria repensar a compra. O custo é muito alto e os resultados não serão proporcionais ao preço. Qualquer duvida, A sua disposição
Fabbio Postado 18 de março de 2003 Autor Postado 18 de março de 2003 Mas será que da para ganhar uns 4kg/5kg de massa? Pelo fato de custa R$450,00 teria que ser, mas pelo fato de ser um suplemento "natural" pode ser que não, O QUE VCs ACHAM?
nattis Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Com R$450,00 eu vo toda semana na Augusta e faço misérias ....
Fabbio Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 Com R$450,00 eu vo toda semana na Augusta e faço misérias .... Essa Augusta é como se fosse a vila mimosa aqui no Rio? A rua Ceara? hauhauhahauhuaua... Mas é serie responda quem souber deste suplemento será que da para ganhar de 4kg a 5kg?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.