Esportista17 Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 bom cara o smilax pode cortar dai e se fosse vc tomaria whey+albumina+gh sublingual .........
Fabbio Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 bom cara o smilax pode cortar dai e se fosse vc tomaria whey+albumina+gh sublingual ......... SÓ PQ ELE É DA MIDWAY? É O NATUBOLIC E O MALTO TB? NATUBOLIC NÃO É BOM?
Esportista17 Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 SÓ PQ ELE É DA MIDWAY? É O NATUBOLIC E O MALTO TB? NATUBOLIC NÃO É BOM? o natubolic é bom sim cara tomar ele tbm seria interessante tomar............ tipo eu tomei e curti os resultado principalmete pelo seu preço baixo hahaha falow ae
Big Morcego Postado 23 de março de 2003 Postado 23 de março de 2003 cara, eh o seguinte tbe stava interessado neste produto ....por isso li o tópico. Mas lendo todas as opinioes, aqui vai minha exclamação : pq todos os q disseram q com 450 reais da pra ficar gigante, nao falam o nome de atis produtos entao ? pois ja cansei de vir ate o forum , colcoar minha suplementacao , pedir sugestoes pois quero ganhar muuita massa e nao me importo muito com o valor q irei gastar, e quase nunca tive respostas estimativas . Portanto aqui vai minha supleemntacao, e para todos aqueles q ja apssaram pelo topico deem uma olhada se podem me ajudar (sei la um natubolic, um animnal pak, um gh , nao sei) eis minha supleemntacao: malho a 7 meses e suplemento com : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo. GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois. BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois. so nao quero tomar nenhum produto relacionado a pre hormonal como o animal stak por exemple pois pretendo comecar meu segundo ciclo no final de abril . valewww e sei q muita gente q respondeu este topico pode me ajudar ... Obrigado Atenciosamente, Big Morcego "PREFIRO MORRER FORTE DO QUE VIVER SENDO UM FRANGOTE."
Esportista17 Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 manu do jeito q vc quer tanta massa assim num tem suplemento ......... só bolando vc vai conseguiur tanta massa em taum poko tempo ........... mais ae é uma coisa q deve ser pensada varias vezes nas consequencias
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Esportista17, se sua msg foi pro Big Morcego o cara já tá bolando. Big Morcego, suplemento não faz milagre até pq tem um limite de proteínas que seu corpo consegue absorver. A única coisa que chega perto de milagre vc já tá usando, então espera mais um pouco e quando vc ciclar mais uma vez vai crescer bastante. Tua suplementação tá muito boa já, não tem mais muito o que fazer, o resto agora é comer legal e descansar tb. Se ainda assim os resultados não estiverem legal dá uma olhada no seu treino, ou então aumenta ainda mais a quantidade de proteína da sua dieta e toma Therma pra dar mais pique na hora do treino.
Big Morcego Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 ok sly, valew , MAS .... eu queria muito tomar therma, xenadrine ou clembuterol (este ultimo principalmenet) para dar mais uma rasgadinha mas minha preocupacao cara, é q eu to em fase de ganho de massa ainda.se eu tomar algum desses termogenicos nao podera ocorrer um catabolismo proteico ? em outras palavars, perderei peso, e consequentemente um pouco de massa magra nao é ? valewwww ...sobre emu treino acho q ta ok ....mas estou sempre inovando ,,, abraços "PREFIRO MORRER FORTE DO QUE VIVER SENDO UM FRANGOTE"
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Risco de perder massa com termogênico sempre tem, então vc precisa contornar isso com a alimentação e a suplementação. Dá uma lida nesse trecho sobre clenbuterol, achoque vai ser interessante pra vc. Por exemplo, o efeito termogênico da efedrina parecer ser mais longo (apesar de não ser tão potente) por duas razões: 1) efedrina não tem alta afinidade com o receptor e 2) efedrina não é um beta-2 específico. No mundo do culturismo, esta droga vem sendo utilizada por ter efeito anti-catabólico além de efeito lipotrópico. O clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a efedrina e drogas para a tiróide. De fato, o clembuterol ativa as células gordurosas marrom no corpo. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimam as células gordurosas brancas, o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteróides anabólicos, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento. (Como esta droga influencia o aumento muscular em alguns é um fato ainda misterioso). Parece que tal como acontece com relação as esteróides, algumas pessoas têm mais receptores sensíveis a esta droga do que outras, mas esta é uma questão genética.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.