Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um único suplemento de R$ 450,00

Fabbio

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
bom cara o smilax pode cortar dai e se fosse vc tomaria whey+albumina+gh sublingual .........

SÓ PQ ELE É DA MIDWAY?

É O NATUBOLIC E O MALTO TB?

NATUBOLIC NÃO É BOM? :roll:

Postado

SÓ PQ ELE É DA MIDWAY?

É O NATUBOLIC E O MALTO TB?

NATUBOLIC NÃO É BOM? :roll:

o natubolic é bom sim cara tomar ele tbm seria interessante tomar............ tipo eu tomei e curti os resultado principalmete pelo seu preço baixo hahaha

falow ae

Postado

cara, eh o seguinte tbe stava interessado neste produto ....por isso li o tópico. Mas lendo todas as opinioes, aqui vai minha exclamação : pq todos os q disseram q com 450 reais da pra ficar gigante, nao falam o nome de atis produtos entao ? pois ja cansei de vir ate o forum , colcoar minha suplementacao , pedir sugestoes pois quero ganhar muuita massa e nao me importo muito com o valor q irei gastar, e quase nunca tive respostas estimativas . Portanto aqui vai minha supleemntacao, e para todos aqueles q ja apssaram pelo topico deem uma olhada se podem me ajudar (sei la um natubolic, um animnal pak, um gh , nao sei)

eis minha supleemntacao:

malho a 7 meses e suplemento com :

WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino

ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir

CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo.

GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois.

BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois.

so nao quero tomar nenhum produto relacionado a pre hormonal como o animal stak por exemple pois pretendo comecar meu segundo ciclo no final de abril . valewww e sei q muita gente q respondeu este topico pode me ajudar ...

Obrigado

Atenciosamente,

Big Morcego

"PREFIRO MORRER FORTE DO QUE VIVER SENDO UM FRANGOTE."

Postado

manu do jeito q vc quer tanta massa assim num tem suplemento ......... só bolando vc vai conseguiur tanta massa em taum poko tempo ........... mais ae é uma coisa q deve ser pensada varias vezes nas consequencias

Postado

Esportista17, se sua msg foi pro Big Morcego o cara já tá bolando.

Big Morcego, suplemento não faz milagre até pq tem um limite de proteínas que seu corpo consegue absorver. A única coisa que chega perto de milagre vc já tá usando, então espera mais um pouco e quando vc ciclar mais uma vez vai crescer bastante. Tua suplementação tá muito boa já, não tem mais muito o que fazer, o resto agora é comer legal e descansar tb. Se ainda assim os resultados não estiverem legal dá uma olhada no seu treino, ou então aumenta ainda mais a quantidade de proteína da sua dieta e toma Therma pra dar mais pique na hora do treino.

Postado

ok sly, valew , MAS ....

eu queria muito tomar therma, xenadrine ou clembuterol (este ultimo principalmenet) para dar mais uma rasgadinha mas minha preocupacao cara, é q eu to em fase de ganho de massa ainda.se eu tomar algum desses termogenicos nao podera ocorrer um catabolismo proteico ? em outras palavars, perderei peso, e consequentemente um pouco de massa magra nao é ?

valewwww ...sobre emu treino acho q ta ok ....mas estou sempre inovando ,,,

abraços

"PREFIRO MORRER FORTE DO QUE VIVER SENDO UM FRANGOTE"

Postado

Risco de perder massa com termogênico sempre tem, então vc precisa contornar isso com a alimentação e a suplementação. Dá uma lida nesse trecho sobre clenbuterol, achoque vai ser interessante pra vc.

Por exemplo, o efeito termogênico da efedrina parecer ser mais longo (apesar de não ser tão potente) por duas razões: 1) efedrina não tem alta afinidade com o receptor e 2) efedrina não é um beta-2 específico. No mundo do culturismo, esta droga vem sendo utilizada por ter efeito anti-catabólico além de efeito lipotrópico. O clembuterol não elimina gordura através do mecanismo comum de aceleração do metabolismo, como a efedrina e drogas para a tiróide. De fato, o clembuterol ativa as células gordurosas marrom no corpo. Estas células estão usualmente dormentes, mas quando ativadas queimam as células gordurosas brancas, o que torna a pele mais fina e os músculos mais visíveis. Como anabólico ou anti-catabólico, o clembuterol não é tão potente como os esteróides anabólicos, porém pode aumentar significativamente a massa magra em alguns atletas; enquanto em outros, não provoca qualquer mudança na massa magra a não ser um pequeno aumento. (Como esta droga influencia o aumento muscular em alguns é um fato ainda misterioso). Parece que tal como acontece com relação as esteróides, algumas pessoas têm mais receptores sensíveis a esta droga do que outras, mas esta é uma questão genética.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...