whateva Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Pessoal, Tomo Maltodextrina regularmente após o treino no final da tarde. São entre 2 e 3 colheres de sopa bem cheias dissolvidas em um copo d'água. No entanto, sinto q mais a noite começo a sentir gases. Não estou tomando nenhum outro suplemento já há bastante tempo. Minhas funções intestinais eram perfeitas. Usava substitutos a malto (de alto IG tmb) para o pós-treino como mel e Karo e não sentia nada. Vcs tmb sentem gases ou qq outro desconforto intestinal com Malto? Abraços.
Visitante Skid Row Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 eu nao sinto gases com nada
C.Ricardo Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Pra mim não dá gases não, Kra. Agora albumina e Whey............com certeza dão um pouco.
fhmattos Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Isso é normal...... Normalmente alimentos ricos em fibras ou carboidratos podem causar gases, e como a malto é um carboidrato puro isso pode acontecer, normalmente esses sintomas passam apos um tempo de uso, se isso nao ocorrer vc deve repensar em continuar com a sua suplementaçao devido ao incomodo causado por ela....... Abraços
Felipe Figueiredo Postado 16 de maio de 2017 Postado 16 de maio de 2017 Meu primeiro dia usando malto pós treino e sim, deu gases pra kacete
Felipe Figueiredo Postado 16 de maio de 2017 Postado 16 de maio de 2017 Em 15/03/2003 em 14:39, Visitante Skid Row disse: eu nao sinto gases com nada Come 10 ovos em uma única refeição ^^ Em 15/03/2003 em 04:09, whateva disse: Pessoal, Tomo Maltodextrina regularmente após o treino no final da tarde. São entre 2 e 3 colheres de sopa bem cheias dissolvidas em um copo d'água. No entanto, sinto q mais a noite começo a sentir gases. Não estou tomando nenhum outro suplemento já há bastante tempo. Minhas funções intestinais eram perfeitas. Usava substitutos a malto (de alto IG tmb) para o pós-treino como mel e Karo e não sentia nada. Vcs tmb sentem gases ou qq outro desconforto intestinal com Malto? Abraços. Em 15/03/2003 em 04:09, whateva disse: Pessoal, Tomo Maltodextrina regularmente após o treino no final da tarde. São entre 2 e 3 colheres de sopa bem cheias dissolvidas em um copo d'água. No entanto, sinto q mais a noite começo a sentir gases. Não estou tomando nenhum outro suplemento já há bastante tempo. Minhas funções intestinais eram perfeitas. Usava substitutos a malto (de alto IG tmb) para o pós-treino como mel e Karo e não sentia nada. Vcs tmb sentem gases ou qq outro desconforto intestinal com Malto? Abraços. Meu primeiro dia usando malto pós treino e sim, deu gases pra kacete
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.