Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina dá gases?


whateva

Post Destacado

Pessoal,

Tomo Maltodextrina regularmente após o treino no final da tarde. São entre 2 e 3 colheres de sopa bem cheias dissolvidas em um copo d'água. No entanto, sinto q mais a noite começo a sentir gases.

Não estou tomando nenhum outro suplemento já há bastante tempo. Minhas funções intestinais eram perfeitas.

Usava substitutos a malto (de alto IG tmb) para o pós-treino como mel e Karo e não sentia nada.

Vcs tmb sentem gases ou qq outro desconforto intestinal com Malto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Isso é normal...... Normalmente alimentos ricos em fibras ou carboidratos podem causar gases, e como a malto é um carboidrato puro isso pode acontecer, normalmente esses sintomas passam apos um tempo de uso, se isso nao ocorrer vc deve repensar em continuar com a sua suplementaçao devido ao incomodo causado por ela.......

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
Em 15/03/2003 em 14:39, Visitante Skid Row disse:

eu nao sinto gases com nada

Come 10 ovos em uma única refeição ^^

Em 15/03/2003 em 04:09, whateva disse:

Pessoal,

 

Tomo Maltodextrina regularmente após o treino no final da tarde. São entre 2 e 3 colheres de sopa bem cheias dissolvidas em um copo d'água. No entanto, sinto q mais a noite começo a sentir gases.

 

Não estou tomando nenhum outro suplemento já há bastante tempo. Minhas funções intestinais eram perfeitas.

 

Usava substitutos a malto (de alto IG tmb) para o pós-treino como mel e Karo e não sentia nada.

 

Vcs tmb sentem gases ou qq outro desconforto intestinal com Malto?

 

Abraços.

 

Em 15/03/2003 em 04:09, whateva disse:

Pessoal,

 

Tomo Maltodextrina regularmente após o treino no final da tarde. São entre 2 e 3 colheres de sopa bem cheias dissolvidas em um copo d'água. No entanto, sinto q mais a noite começo a sentir gases.

 

Não estou tomando nenhum outro suplemento já há bastante tempo. Minhas funções intestinais eram perfeitas.

 

Usava substitutos a malto (de alto IG tmb) para o pós-treino como mel e Karo e não sentia nada.

 

Vcs tmb sentem gases ou qq outro desconforto intestinal com Malto?

 

Abraços.

Meu primeiro dia usando malto pós treino e sim, deu gases pra kacete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...