Gracie-Barra Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Aliás, não pára qdo vc vai dormir!!! A madrugada é um festival. certeza...na madrugada "Não Para Não Para Não Para NÃO"...he he he... brincadeiras a part...tipo,compre a Albumina com Vitamina K;nunca tomei para lhe dar certeza q se é boa ou ruim...mas meu instrutor da academia falou q os efeitos(flatos) são quase 0%,não custa nd tentar(só uns 3 reais a mais)...espero ter ajudado...
C.Ricardo Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Conforme já falaram aqui, eu tomo só com agua e bato na coqueteleira. Tomo sabor baunilha. Não dá muitos gases não.........
Visitante louko Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 vou comprar de baunilha valew
Guembezão Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 Já tomei a da neonutri e da probiotica. A da neo faz peidar bem menos, mas o sabor com agua nao é dos mehores. A da probiotica tem o gosto melhor(só que é forte), parece que dilui melhor, mas voce peida muito fedido.
Visitante Skid Row Postado 15 de março de 2003 Postado 15 de março de 2003 se o problema eh o gosto e os peidos eu tenho a solucao ! albumina da Advanced Nutrition (mesmo laboratorio da Protein Bar) botou leite nao tem gosto de nada e vc nao peida aproximadamente 12 reais meio kg []'s
Visitante louko Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 se o problema eh o gosto e os peidos eu tenho a solucao ! albumina da Advanced Nutrition (mesmo laboratorio da Protein Bar) botou leite nao tem gosto de nada e vc nao peida aproximadamente 12 reais meio kg []'s eh uma boa alternativa pq peidar du ladu das mulezinhas eh foda neh rapa valew
ADOLFO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Sei que é difícil de acreditar, mas a da Neonutri é uma DELÍCIA, a de sabor pêssego, morango com banana (a melhor), mamão. A sem sabor não me desce. A de baunílha me aumenta um pouquinho as flatulências e enjoa mais rápido. VAlew
Visitante louko Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Sei que é difícil de acreditar, mas a da Neonutri é uma DELÍCIA, a de sabor pêssego, morango com banana (a melhor), mamão. A sem sabor não me desce. A de baunílha me aumenta um pouquinho as flatulências e enjoa mais rápido. VAlew morango com banana num enjoa naum? valew
ADOLFO Postado 16 de março de 2003 Postado 16 de março de 2003 Só tomei duas semanas (3x/dia), não enjoei! Na verdade é a melhor que já tomei!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.