Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

para a galera q toma albumina


Visitante louko

Post Destacado

Ae cara, voce tem o endereço de alguum site que venda essa da Advanced ?? coloca aí pra galera :o

Alguem sabe se a albumina da marca Milly (aquela que vem num pote de 900 gramas) é boa ????

tem dela no www.corpoperfeito.com.br

Valewz

Site eu não conheço, mas pra galera de SP tem uma loja na Rua Pamplona no primeiro quarteirão depois da Av. Paulista sentido Jardins numa galeria que tem uma Ag. de Correio. Chama Quality Nutrition a Loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se o problema eh o gosto e os peidos eu tenho a solucao !

albumina da Advanced Nutrition (mesmo laboratorio da Protein Bar)

botou leite nao tem gosto de nada e vc nao peida

aproximadamente 12 reais meio kg

[]'s

Acabei de comprar por R$15,00. Aonde vc encontra por R$12,00???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei a da neonutri e da probiotica. A da neo faz peidar bem menos, mas o sabor com agua nao é dos mehores. A da probiotica tem o gosto melhor(só que é forte), parece que dilui melhor, mas voce peida muito fedido.

Dilui melhor??? Se aquela meleca gruda no copo só sai se esfregar muito!!!

De fato o gosto é meio forte, tomei a de chocolate, não curti muito não, mas quanto aos gases o efeito é realmente letal. Tava no carro com uma amiga e ela tava com meu cachorro no colo, tive que culpar o coitado do cachorro, ela não acreditou muito não pq achou o cachorro muito pequeno pra fazer um estrago daqueles, td bem que peido de cachorro fede mas pra feder daquele jeito o cachorro tinha que ser do tamanho de um cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...