sly Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Ae cara, voce tem o endereço de alguum site que venda essa da Advanced ?? coloca aí pra galera Alguem sabe se a albumina da marca Milly (aquela que vem num pote de 900 gramas) é boa ???? tem dela no www.corpoperfeito.com.br Valewz Site eu não conheço, mas pra galera de SP tem uma loja na Rua Pamplona no primeiro quarteirão depois da Av. Paulista sentido Jardins numa galeria que tem uma Ag. de Correio. Chama Quality Nutrition a Loja.
sly Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 se o problema eh o gosto e os peidos eu tenho a solucao ! albumina da Advanced Nutrition (mesmo laboratorio da Protein Bar) botou leite nao tem gosto de nada e vc nao peida aproximadamente 12 reais meio kg []'s Acabei de comprar por R$15,00. Aonde vc encontra por R$12,00???
sly Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Já tomei a da neonutri e da probiotica. A da neo faz peidar bem menos, mas o sabor com agua nao é dos mehores. A da probiotica tem o gosto melhor(só que é forte), parece que dilui melhor, mas voce peida muito fedido. Dilui melhor??? Se aquela meleca gruda no copo só sai se esfregar muito!!! De fato o gosto é meio forte, tomei a de chocolate, não curti muito não, mas quanto aos gases o efeito é realmente letal. Tava no carro com uma amiga e ela tava com meu cachorro no colo, tive que culpar o coitado do cachorro, ela não acreditou muito não pq achou o cachorro muito pequeno pra fazer um estrago daqueles, td bem que peido de cachorro fede mas pra feder daquele jeito o cachorro tinha que ser do tamanho de um cavalo.
Fabbio Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Acabei de comprar por R$15,00. Aonde vc encontra por R$12,00??? Depende da qual vc comprou! aki no Rio eu pago R$14,00 na albumina pura da advanced de 1/2 kilo e vende a da mesma marca, mas não é pura, por R$12,00 tb de 1/2 kilo.
sly Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Comprei a Advanced sem ser pura por R$15,00 o pacote de500g. Só tinha de morango, achei bem mais fácil de engolir que a da probiótica, mas tb tem mais carbo.
nattis Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Comecei a tomar albumina uma semana atrás, como eu sempre fui um peidorrero não percebi se a albumina pioro os peidos, já to acostumado. A da Neo-Nutri de chocolate é muito gostosa quando tomado com leite desnatado !
machine-head Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Fabbio, em ue lugar do Rio vc comprou a da advanced ?? e ual o nome da loja ?? Se nao for muito longe vou la dar uma passada pra comprar valeu
joaocarlon Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Coloque entre duas e tres colheres de Nescau q não faz nada de espuma e fica muito mais gostoso......e outra coisa esse papo de albumina q não faz peidar é furada....escutem oq estou falando...
negobomba Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 ai...o Joao falou tudo.... nada de albumina q não faz peidar....alguem já viu coca q não faz arrotar??..rs..rs.. quanto ao Nescau eu fiz e ficou ótimo.... Valeu!!
machine-head Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Fala galera, eu tomei a Albumina da BASE LINE , essa sim não faz peidar, MAS TB NAO FUNCIONA !!!!! Dinheiro no ralo ... deve ser farinha hehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.