RGRM Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 No treino de Jiu-Jitsu, eu tomei um arm-lock e demorei pra bater..Não chegou a estalar o cotovelo, mas tava uma dor forte pra estender o braço. Hj(2 dias depois) a dor é bem mais fraca e so sinto mesmo quando estico o braço bem forte(tipo, pra contrair o triceps). A dor é bem na ponta do cotovelo mesmo O que devo fazer vitz??Não sinto mais dores em movimentos normais e etc..so quero saber por causa do jiu e do treino de triceps, onde tenho que forçar mais o cotovelo!
vitz Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 vc deve estar com o cotovelo fora do lugar,o ideal é vc procurar um quiropata ou osteopata para colocar o cotovelo no lugar. vc é do rio?
RGRM Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 Sou de SP Será que é isso mesmo Vitz???Hj eu ja quase não sinto dor, so qdo estico mto forte o braço..
vitz Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 há uma grande chance porem se a dor está melhorando nao há problema.
RGRM Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 Valeu vitz.... Deixa eu te perguntar uma coisa.....Qdo faço abdominal na prancha inclinada(ou infra no solo) sinto uma dor forte(principalmente no movimento excentrico do exercicio) na região abdominal(mais na parte bem inferior dele, proximo a pelvis).. O que pode ser^^
vitz Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 assim fica dificil saber,vc pode dar mais detalhes?
Groh Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Dói quando vc estica a barriga ou quando vc a Flexiona ? Se dói quando vc estica pode ser Hérnia Supra-Abdominal, eu tenho. Abraços
RGRM Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 Doi qdo eu estico.....sei lá, parece que vai "rasgar" o musculo
vitz Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 o ideal é vc ir ao medico onde ele deve indicar que vc faça um ultrasom para confirmar essa suposta hernia ingnal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.