diamond Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 O que posso tomar para eliminar efedrina do meu corpo , pois irei passar por um anti dopping ? Obrigado !!! Tomei RIPPED FUEL
lcmatt Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Amigo.. eu nao acredito que tenha um jeito... se nao era só se topar antes das competiçoes e tomar esta tal substancia que limpa efedrina... passa um tmepo sem tomar
Andre.Gurgel Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 so o tempo eliminara esta substancia se voce disser a quanto tempo esta eu posso le ajudar
Guembezão Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 Acho que nem tem como nao viu... mas é anti-doping do que? Falow.
BillClinton Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Eu tb estou com essa duvida. Jogo futebol mas no momento estou de ferias. Engordei muito e tava querendo dar uma secada. Penso em tomar durante 2 meses algum thermogenico, talves thermo pro. Irei fazer um exame anti-dopping dia 20 de agosto. Gostaria de saber quanto tempo demora pra essa efedrina sair totalmente do meu organismo. Alguem ai sabe me informar com precisao???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.