Braddock Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 E aí pessoal tudo bom? Sou novo aqui no FORUM e queria saber se Gatorade pode me ajudar em alguma coisa, estou treinando para hipertrofia...
xacota Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Pô gatorade repoe as energias, é bom sim... mas tipo o dinheiro q vc gasta comprando um gatorade todo dia vc pode comprar suplementos alimentares. Ahh eu sou iniciante tb num sei mto das paradas, mas foi uma ajuda.
CKIKO Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 é, tá certo. compensa mais vc compra um saco de maltodextrina ( carboidrato ),sai uns 8 reais 1 kilo, do que vc tomar sempre gatorade que é caro pra burro.
BlackPower Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Cara eu tb tomo Gatorade após o treino e realmente acaba se tornando caro. Eu estou procurando uma opção mais barata porém eficiente ao Gatorede. Outra coisa oque é Maltodextrina?
arbalest Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 maltodextrina eh um carbo de alto indice glicemico, ou seja, que eh rapidamente absorvido... bom para tomar antes e pos treino falows
Braddock Postado 22 de março de 2003 Autor Postado 22 de março de 2003 Ou, valeu aí galera, vou ir atrás desse tal Malto...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.