Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varias duvidas em como tomar creatina + malto aqui


rogir0x

Post Destacado

Me ajudem:

Qnt a creatina,

essa semana comeco a tomar creatina, primeira semana tomando 4x por dia 1 colher de cha de creatina ao acordar - meio dia - tarde - antes de dormir *ESTA CORRETO?*, e apos isso tomando apenas 5gr (1 colher de cha) por dia *ESTA CORRETO?*

Gostaria de saber se devo tomar a Creatina tambem nos dias em q nao malho (sabado e domingo), e gostaria de saber se tem problema em toma-la com Sustagem, Leite, ou deve ser apenas com Agua.

Gostaria de saber se qnd tiver na fase de manutencao, devo tomar antes ou depois do treino.

Qnt ao Malto,

Gostaria de saber qts vezes ao dia devo tomar

Gostaria de saber se tem problema em tomar junto da Creatina, e quando tomar, e com o que tomar?

Algumas duvidas me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante hobesnaldo

Ai rogirox o negocio e o seguinte:

A creatina eu acho que na fase de saturacao vc deveria toma la assim depois do cafe, antes do treino, pos treino e antes de dormir junto com um carboidrato pois acho que tmando ela junto com carbo teu musculo vai absorve la melhor( se eu nao me engano e isso mesmo), quando estiver na fase de manutencao tome antes e depois do treino(esse pelo menos e o jeito que me passaram e deu resultado) sempre com um carbo(suco, vitamina, etc...) nos dias que vc nao treinar tome uma dose apenas . Quanto ao malto po eu acho dinheiro jogado fora pode substituir por coisa mas barata e melhor, mas se vc ja comprou tome ele depois do treino com a creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balboa falou certo. Na fase de saturação, 4x ao dia / 1 colher por 5 dias. Depois disso, seu corpo vai estar com creatina sufuciente o dia inteiro, então não importa a hora que voce toma a creatina, é pra isso que serve a fase de saturação (também). Chama-se dose de ataque, assim o paciente pode tomar a dose usual a qualquer hora do dia. Lembre-se de parar a cada 2 mese (por 30 dias) e ao retornar o uso, refazer a fase de saturação (que é necessária quando a interrupção é maior que 30 dias).

A creatina tem sua absorção melhorada com a insulina, e como a maltodextrina "chama" a insulina, tomar as duas (crea e malto) apos o treino pode ajudar em alguma coisa, mas não precisa dividir as doses entre o treino ( a divisão só é indicada pra quem não faz fase de saturação).

A malto é indicada apenas no pos-treino para reestabelecer suas reservas de glicogenio depletadas durante o exercicio. Pode ser junto com a crea sem problemas, ams lembre-se de evitar a qualquer custo o uso de cafeina, pois ela diminui demais a eficacia da creatina (cocacola, guarana, cafe, cha, alguns termogenicos, etc.)

A malto eu tomo pura com agua. E a creatina deve ser tomada nos dias sem treino.

Qualquer duvidas,

A sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...