Verardi Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Malto ajuda na rapidez da absorção da proteina certo? (whey). Se eu tomar com albumina nao vai acelerar a absorção dela?
Pharmabio Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Sim, mas não vai mudar seu protocolo posologico. Ainda que fosse ajudada pela malto, a velocidade de absorção da albumina não seria suficiente para suprir a demanda por-treino, então, mantenha ela no acordar e dormir, ok? As suas disposições
Verardi Postado 17 de março de 2003 Autor Postado 17 de março de 2003 E o Amino depois do treino? Nao tenhu grana pra whey, amino serve?
Pharmabio Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Alguns aminos apresentam a proteina hidrolisada do soro do leite. É um arremedo, mas acho que serve enquanto voce faz uma economia pra comprar o Whey, ok. Faz uma forcinha que vai valer a pena.
Pharmabio Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Ai vai ter que perguntar pra galera, de marca eu prefiro não me pronunciar, ams o que voce deve fazer é comparar o valor de proteinas por dose. As vezes um suplemento promete 40g de proteina por dose, so que a dose são 10 colheres, ai e dificil, mas da uma procurada. como alguem aqui disse: Nem o mais caro é o melhor , bem como, nem o mais barato é o pior. Valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.