Visitante accostaneto Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 hoje a moça da farmacia nao conseguia enfiar a agulha na minha nadega esquerda. a gulha nao entrava nem a pau. ja aconteceu com alguem? falow
Visitante Vovchanchin Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 q estranho, primeira vez que vejo isso.... ou ela não sabe aplicar, ou vc tem pele de crocodilo....
Visitante Mestre Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 Foi cagada na mulher, quando ocorre de ficar dificil em alguma parte, a pessoa deve tentar outra parte por perto.
Visitante primus Postado 17 de março de 2003 Postado 17 de março de 2003 hoje a moça da farmacia nao conseguia enfiar a agulha na minha nadega esquerda. a gulha nao entrava nem a pau. ja aconteceu com alguem? falow vc devia estar tenso na hora! a pessoa q. aplica deve procurar outro local como disse o MESTE!
GoldStar Postado 18 de março de 2003 Postado 18 de março de 2003 Isso aconteceu a pouco tempo quando fui aplicar na nádega de um amigo meu, a agulha era fina (25X0,6) mas mesmo assim tava duro pra caramba desde o início, o cara tava sentindo muita dor, mas mesmo assim apliquei. Depois que fui me tocar que o cara logo antes tinha andado uns 3 KM, e quando força muito os músculos eles ficam bem mais duros. Quando você for tomar injeção tome um banho quente logo antes que ajuda a relaxar a musculatura e não ande muito...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.