Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inchaço com creatina


BrunoCAP

Post Destacado

estou precisando de uma ajuda! tenho 1.70 e peso 72 kg.. estou tomando whey protein faz 2 meses e nao senti resultados, entao partirei para o uso da creatina. gostaria de saber se o inchaço que a creatina provoca com retensao de liquido some caso eu a use durante 2 meses e pare depois? ou ficarei pra sempre inchado??

por favor me respondam! abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Na minha humilde opinião acho a creatina uma bosta ! Se eu der placebo para quem fala que funciona eles não vão nem perceber pq é puro efeito psicológica. Como já disseram alguns moderadores aki, já terminaram os testes com a creatina para provar se funcionam ou não, falaram que funcionam, coisa mínima mas funciona, não descobriram pq em 30% das pessoas ela não faz o menor efeito e nem mesmo como ela funciona de verdade no corpo. Pra mim esses testes não prestaram pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc tem q ser menos radicalista..

pde ser uma bosta pra vc....mas pra mim por exemplo eh muito bom...

da bastante força!!

a massa q vc ganha...grande parte vai embora...mas a força n..

entao pra mim n eh placebo n...

tem gente q toma bomba e n cresce muito..e tem outras q crescem um absurdo..entao vai de organismo..

n eh pq no seu n respondeu bem q vc vai falar q n presta!

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão toma creatina, ele fica com muito mais disposição para fazers os treinos dele de natação e de musculação e fica bem inchado, poderia dizer que perde bastante depois que para de tomar, mas depende da amrca que você toma, se vc ganha 3Kg com creatina poderíamos dizer que você aproveita 1Kg, ja vi gente que tem um ganho por exemplo de

3Kg e perde 1Kg, aproveitando então 2Kg, acontece que nem todo mundo toma creatina como deveria tomar (bebendo água mais do que o organismo pede...e comendo bem)...não sei né...nunca tomei, mas isso que estou falando é o que leio em notícias e pelo que vejo em casa (meu irmão)....então...acho que ajuda sim...e também acho que vai de cada organismo....como reage e tals...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu tomar whey protein junto com creatina, qual o ganho que eu tenho adicional comparado se eu tomar um so? tem perigo de engordar?

valeu!! 8)

Na verdade o que vai dar massa é o Whey, a creatina vai te dar disposição pra treinar e evoluir legal e o Whey vai cobrir a necessidade de proteína do seu organismo que vai ser gerada pelo treino que por sua vez vai ser otimizado pela CREATINA, hehehe, entendeu?? Uma coisa vai ajudar a outra. MAs se vc quer tomar um só e seu objetivo é ganhar massa fique com o Whey e reavalie seu treino e sua alimentação.

Faz quanto tempo que vc está treinando? Toma whey há quanto tempo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...