Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inchaço com creatina


BrunoCAP

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

eu to fazendo na musculacao 3 series de 12 repetições com o maximo peso que eu consigo, 4 exercicios pra cada musculo.. e minha alimentacao eh o seguinte: almoco normalmente mas tirando um pouco massa e comendo mais salada e massa e janto tbm normalmente igual ao almoco, tomando antes de dormir o whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Whey é uma proteína de rápida absorção, por isso é legal tomar logo depois do treino que é pra suprir imediatamente as necessidades do organismo depois dos exercícios.

No pós treino vc precisa tb de carbo, seria legal coloca uma maltodextrina junto. É baratinho e vale a pena!!! Se puder comprar albumina pra tomar quando acordar e ants de dormir melhor ainda!

Seu treino é mais pra resistência do que pra hipertrofia. Vc tá treinando quantos grupos musculares por dia??

Na sua alimentação vc precisa comer bastante proteína pra crescer, coma peito de frango, clara de ovo, atum, queijo branco, peito de peru, etc... Antes do treino vc precisa de carbo então de tarde manda um sanduíche tipo peito de peru com queijo branco no pão integral. O carbo do pão integral é absorvido lentamente, te dá sensação de satisfeito por mais tempo e fornece energia gradualmente, depois do treino vc precisa de carbo que seja absorvido rápido tipo a malto que é pra repor o que vc usou no academia, senão vc corre risco de catabolizar, ou seja, usar a massa magra pra fornecer energia e aí vc perde ou pelo menos deixa de ganhar músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra vc tem q ser menos radicalista..

pde ser uma bosta pra vc....mas pra mim por exemplo eh muito bom...

da bastante força!!

a massa q vc ganha...grande parte vai embora...mas a força n..

entao pra mim n eh placebo n...

tem gente q toma bomba e n cresce muito..e tem outras q crescem um absurdo..entao vai de organismo..

n eh pq no seu n respondeu bem q vc vai falar q n presta!

falows

É apenas a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Whey é uma proteína de rápida absorção, por isso é legal tomar logo depois do treino que é pra suprir imediatamente as necessidades do organismo depois dos exercícios.

No pós treino vc precisa tb de carbo, seria legal coloca uma maltodextrina junto. É baratinho e vale a pena!!! Se puder comprar albumina pra tomar quando acordar e ants de dormir melhor ainda!

Seu treino é mais pra resistência do que pra hipertrofia. Vc tá treinando quantos grupos musculares por dia??

Na sua alimentação vc precisa comer bastante proteína pra crescer, coma peito de frango, clara de ovo, atum, queijo branco, peito de peru, etc... Antes do treino vc precisa de carbo então de tarde manda um sanduíche tipo peito de peru com queijo branco no pão integral. O carbo do pão integral é absorvido lentamente, te dá sensação de satisfeito por mais tempo e fornece energia gradualmente, depois do treino vc precisa de carbo que seja absorvido rápido tipo a malto que é pra repor o que vc usou no academia, senão vc corre risco de catabolizar, ou seja, usar a massa magra pra fornecer energia e aí vc perde ou pelo menos deixa de ganhar músculo.

Ae sly, falou tudo Kra !!!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mais vc perguntou qual eh melhor , c eu fosse vc começava a tomar creatina e invés do whey c pode tomar amino liquido (bem mais em conta) ou comer uma barra de proteina (trio protein , r$ 1,25) q tbm sai bem mais barato q whey....... ou então uma dieta com boa qtidade de proteinas + a creatina...... e não c eskeça te comer algim carbo com alto ig durante ou depois do treino

natis , em uma parte vc estah certo a creatina e mto merchandising todo mundo fala mtos milagres q aconteceram na vida e falam q foi a santa creatina por isso qdo vc toma vc acha q estah colocando um aditivo a mais no seu treino e fika mais empolgado , qdo vai treinar vc estah empolgado e akaba puxando mais ferro , eh lógico q a creatina ajuda um pouco mais n pensem q vcs vão ganhar 3 kg de massa em 2 meses , vc vão ganhar de 500g a 1 kg de massa o resto eh agua......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...