Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIM DO GOSTO RUIM


LELEQUE_RJ

Post Destacado

estou querendo comprar de sabor mas ja ouvi falar q é ruim, essa dica tua de um gole só é o q eu faço coloco meio copo de leite mas qdo bato a parada rende e vira pouco mais de um copo, agora tomar com agua deve ser pior do q novalgina, mas a dica de colocar karo deve ser boa pq o karo realmente e de rapida absorção, vou colocar banana e karo, experimentarei, mes q vem pretendo usar proteinato de calcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

estava vendo a tab nutric da albumina de choco da advanced e pra 3 colheres de sopa tem 10g de carbo, passei a tomar com a albukina a noite 1 colher de ovo maltine pra quebrar o gosto, pq veja so, 3 colheres de sopa de ovo maltine tem 26g de carbo logo uma colher tem em media pouco mais de 8g, menos ate do q a albumina, porem minha albumina é natural q quase ñ tem carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate penso em colocar uma fruta ou um chocolate mas o foda é a qtde de carbos q esses alimentos tem é muito grande e a essa hora da noite ñ tem problema ñ?

Parem com essas neuras de zero carbo a noite .... as frutas tem carbos sim, mas nao vai fazer voce engordar colocar UMA banana ou outra fruta qualquer no shake antes de dormir ....

Pergutem a QUALQUER NUTRICIONISTA ..... que noia .... pelamordedeus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vou dar uma dica que é boa mesmo. Eu tomo sempre dessa maneira e não fica ruim. Compre a albumina de morango e tome com leite, na hora de bater no liquidificador coloque um pouco de karo ou mel. Fica bem melhor e vc estará ingerindo um carbo de rapida absorcao junto.

FALOW

Se for pra tomar no pos-treino, tudo bem ...

Mas se for pra tomar a noite antes de dormir nao faça isso de jeito nenhum ... carbos de rapida absorçao nao devem ser ingeridos neste horario, pois ai sim podem formar tecido adiposo (gordura) .... coloque uma fruta qualquer ... banana por exemplo, ou morangos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...