jhtriva Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Tomo Creatina e obtenho grandes resultados e agora minha namorada está querendo tomar oque vcs sugerem para uma mulher tomar creatina?
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Creatina não é hormônio, ela pode tomar numa boa que não vai ficar masculinizada. Fica tranquilo que não vai nascer barba nela não...
jhtriva Postado 21 de março de 2003 Autor Postado 21 de março de 2003 Nossa cara pra escrever isso era melhor num escrever nada.... a informação que peço opinião é modo de tomar igual a minha?
Visitante antunes Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 caso vc nao queira agarrar um balao cheio de agua... aconselho q ela nao utilize, mulheres procuram definiçao, homens volume.... entao acho melhor nao confundir as coisas, mas mesmo assim se ela quizer mesmo usar, nao tem problema algum, usa a mesma quantidade que um homem do tamanho dela iria usar
lee priest Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 creatina eh uma boa... da um gas legal tomar de 4-5 dias 3x ao dia em fase de carregamento feito isso tomar apenas 1x ao dia 30min antes de malhar...
sly Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Nossa cara pra escrever isso era melhor num escrever nada.... a informação que peço opinião é modo de tomar igual a minha? Só quis ajuda já que sua primeira mensagem ficou um século circulando sem resposta nenhuma ué!!! Desculpa ae então!!! Seguinte, o que o antunes falou é verdade, ela vai reter água pra kct principalmente pq mulher já retém mais do que o homem em função do metabolismo, então vai ficar um pouco inchada! Me diz exatamente que resultado a creatina dá em vc que a sua namorada quer pra ela??? É o desempenho no treino anaeróbio ou a inchada que dá no músculo???
jhtriva Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 Cara, por incrível que pareça a creatina pra mim não incha não, me dá o maior gás e no início até perdi peso e agora que estou na segunda vez tomando estou ganhado massa muito bem, tenho uma amiga que tem os músculos trincando que ela toma creatina, e fala pro ce veiu a mina num tem nada de balão ou algo parecido tem todos os musculos do corpo rasgado e ela me disse que so toma creatina e whey. Oque me diz dessa experiência real?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.