ShinnoK Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 no outro topico vc mencionou uma batida proteica q vc fazia para beber apos o treino e antes de durmir fikei interessado nela e gostaria q vc postasse a receita aqui para q todos pudessem ver se ela for sem suplementos melhor, q dai eu posso fazer hehehe mas se for com suplementos, posta de qqer jeito dai kem sabe eu faça tb valew []´s
kami Postado 21 de março de 2003 Postado 21 de março de 2003 Então vamos a isso: É muito simples, logo após o treino e assim que chego a casa pego numa caneca de 0,5l e coloco algumas medidas de proteína (que dê cerca de 50gr de proteína). acrescento algumas medidas de Carbohidratos. Coloco leite e bato mesmo à mão, uma vez que eu não tenho paciência de fazer no batedor (liquidificador). Pego em 9 pastilhas de Aminoácidos e 1 comprimido de Multivitaminico+Minerais e vou bebendo a mistura e engolindo as pastilhas e o comprimido. As pastilhas que uso são: -Amino 4600 da Vitalife Sport - 1 pastilha por cada 10 kg de peso. Como eu peso quase 90kg, tomo 9 pastilhas. -O Multivitaminico+Minerais é o Mega100 também da Vitalife. Tomo 1 por dia -A proteína é o All the Whey da Vitalife ou o Professional Whey da Cybergenics. -Os Carbohidratos são Super Weight gainer da Vitalife. Ou o Gainers Fuel 2500da Twinlab, mas este é bastante caro. À noite antes de deitar é só leite + Proteína (cerca de 50gr)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.