Taerone Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 Eu acabei de comprar o whey da Nature's Best. Tomei hj pela primeira vez...tomára que seja bom mesmo. Quase que eu comprei o da Designer, mas acabei preferindo comprar o da Nature's Best pq o pote era maior. ENTAUN TU RECOMENDAS ESSE WHEY NÉ..TO QUASI COMPRANDU...
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Eu tomo Whey da Integralmédica e acho gostoso, mas ficou uma dúvida...a da Optmimun é melhor q a da Integralmédica? Eu nunca tomei nada da Integralmédica cara. Mas acredito que a Optimum seja melhor em tudo. O whey dela é mto bom.
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 ENTAUN TU RECOMENDAS ESSE WHEY NÉ..TO QUASI COMPRANDU... Cara, estou sendo sincero. Achei o preço mto bom (R$159 pelo pote grande). O gosto tb é bom, o produto é prático de preparar, já que não precisa ser batido no liquidificador e possui 22g de proteína por dose (30g). Em termos de resultados eu ainda não posso falar nada. Mas acredito que com uma alimentação boa e treino pesado eles virão sim. Eu comprei pq me falaram que esse produto lá fora é um dos mais conceituados.
Rambo Loiro Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Já usei o da Optimun e o 3W da probiótca e digo: gostei muito mais do 3W! Sempre achei que os produtos importados naum se comparavam com os nacionais, mas acho que a probiotica veio pra acabar com isso. Já usei também o Amino2222 e o Fluid35600 e gostei + do da probiotica. A creatina da probiotica me deu os mesmos resultados da universal! Agora esse preço aí tá meio salgado, naum pode um produto nacional ta mais caro que dos gringos. O q leva a vcs dizerem q uma whey é melhor q a outra? Vcs só usam uma marca e já dizem q eh a melhor! Assim é mole!!!
Taerone Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Cara, estou sendo sincero. Achei o preço mto bom (R$159 pelo pote grande). O gosto tb é bom, o produto é prático de preparar, já que não precisa ser batido no liquidificador e possui 22g de proteína por dose (30g). Em termos de resultados eu ainda não posso falar nada. Mas acredito que com uma alimentação boa e treino pesado eles virão sim. Eu comprei pq me falaram que esse produto lá fora é um dos mais conceituados. LEGAL ENTAUN.MEU PROXIMO WHEY VAI SER ESSE....SÓ VOU VER SE ENCONTRO POR AQUI.....
FreeBus Postado 28 de setembro de 2003 Postado 28 de setembro de 2003 Já usei o da Optimun e o 3W da probiótca e digo: gostei muito mais do 3W! Sempre achei que os produtos importados naum se comparavam com os nacionais, mas acho que a probiotica veio pra acabar com isso. Já usei também o Amino2222 e o Fluid35600 e gostei + do da probiotica. A creatina da probiotica me deu os mesmos resultados da universal! Agora esse preço aí tá meio salgado, naum pode um produto nacional ta mais caro que dos gringos. O q leva a vcs dizerem q uma whey é melhor q a outra? Vcs só usam uma marca e já dizem q eh a melhor! Assim é mole!!! Eu usei mais de uma marca. Por tudo que eu já li, ouvi e experimentei os gringos estão bem na frente dos suplementos nacionais. Querer que o nacional seja melhor, é uma coisa. Isso eu tb quero, até pq é mais barato. Agora, ser melhor é outra coisa.
Rafael Dickinson Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 alguem ja uso o whey da DNA? comprei semana passada mas ainda nao comecei a tomar, o aminograma dele parece ser bom
Taerone Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 SEI LÁ MAS NÃO CURTO DNA NÃO...AQUI TEM BASTANTE GENTE QUE NÃO GOSTA TB...QUANTU DE PROTEINA POR PORÇÃO TEM???
Rafael Dickinson Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 SEI LÁ MAS NÃO CURTO DNA NÃO...AQUI TEM BASTANTE GENTE QUE NÃO GOSTA TB...QUANTU DE PROTEINA POR PORÇÃO TEM??? a cada 25 do produto 20 sao de proteina ou seja 80% de pureza
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.