Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Whey Protein


LDRS

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ENTAUN TU RECOMENDAS ESSE WHEY NÉ..TO QUASI COMPRANDU...

Cara, estou sendo sincero. Achei o preço mto bom (R$159 pelo pote grande). O gosto tb é bom, o produto é prático de preparar, já que não precisa ser batido no liquidificador e possui 22g de proteína por dose (30g).

Em termos de resultados eu ainda não posso falar nada. Mas acredito que com uma alimentação boa e treino pesado eles virão sim.

Eu comprei pq me falaram que esse produto lá fora é um dos mais conceituados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o da Optimun e o 3W da probiótca e digo: gostei muito mais do 3W! Sempre achei que os produtos importados naum se comparavam com os nacionais, mas acho que a probiotica veio pra acabar com isso.

Já usei também o Amino2222 e o Fluid35600 e gostei + do da probiotica.

A creatina da probiotica me deu os mesmos resultados da universal!

Agora esse preço aí tá meio salgado, naum pode um produto nacional ta mais caro que dos gringos.

O q leva a vcs dizerem q uma whey é melhor q a outra? Vcs só usam uma marca e já dizem q eh a melhor! Assim é mole!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou sendo sincero. Achei o preço mto bom (R$159 pelo pote grande). O gosto tb é bom, o produto é prático de preparar, já que não precisa ser batido no liquidificador e possui 22g de proteína por dose (30g).

Em termos de resultados eu ainda não posso falar nada. Mas acredito que com uma alimentação boa e treino pesado eles virão sim.

Eu comprei pq me falaram que esse produto lá fora é um dos mais conceituados.

LEGAL ENTAUN.MEU PROXIMO WHEY VAI SER ESSE....SÓ VOU VER SE ENCONTRO POR AQUI.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o da Optimun e o 3W da probiótca e digo: gostei muito mais do 3W! Sempre achei que os produtos importados naum se comparavam com os nacionais, mas acho que a probiotica veio pra acabar com isso.

Já usei também o Amino2222 e o Fluid35600 e gostei + do da probiotica.

A creatina da probiotica me deu os mesmos resultados da universal!

Agora esse preço aí tá meio salgado, naum pode um produto nacional ta mais caro que dos gringos.

O q leva a vcs dizerem q uma whey é melhor q a outra? Vcs só usam uma marca e já dizem q eh a melhor! Assim é mole!!!

Eu usei mais de uma marca. Por tudo que eu já li, ouvi e experimentei os gringos estão bem na frente dos suplementos nacionais.

Querer que o nacional seja melhor, é uma coisa. Isso eu tb quero, até pq é mais barato. Agora, ser melhor é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...