Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALIMENTACAO IDEAL P/ GANHAR MASSA MAGRA E PERDER GORDURA


TitoOrti

Post Destacado

ai fiz uma dieta de engorda e ganhei 12 kgs em 5 meses mas eh claro ganhei gordura, pra n dizer mta uma quantidade razoavel p/ meus gominhos do abdômen nao aparecer mais...hehe to querendo mudar a minha alimentacao se possivel me dêem sugestões do que eu posso comer p/ ganha massa diminuindo a % de fat, Valeu

Café da manha: entre 9h e 9:30-leite desnatado c/ ovo maltine + pao com presunto e queijo(branco)

Almoço:entre 12h e 12:30-arroz, feijao, farofa, frango a milanesa ou carne verm. grelhada e pure de batata(estou pensando em cortar a farofa e comer o frango grelhado) ou macarrao com molho de atum + suco

Na escola: um assado de presunto e queijo c/ catupiri ou esfirra ou pastel+club social

Pré-Treino:2 paes(frances)ou 4 fatias de pao de forma com presunto e queijo branco+ leite desnatado as vezes como uma ou duas bananas com aveia

Pós-Treino:janta- semelhante ao almoco mas como menos.

nos dias q nao treino divido a refeicao do pre treino em duas refeicoes mais leves porem equivalentes a mesma...

e ai sugestoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem,seu café da manhã esta pobre em proteínas, sugiro que vc coma algo mais rico nesse nutriente,como clara de ovo,ou algum suplemento.

No almoço, deixe de comer a farofa,poir é muito calórica,e procure também esperar 30 minutos depois da refeição para tomar um líquido.

Na escola, prefira assados do que fritos,e aproveite para comer uma esfiha de frango ou carne,que possue proteínas a mais do que os outros salgados em geral,e menas calorias e gorduras.

No seu pré treino,acho que você poderia fazer uma vitamina de leite + duas bananas batida no liquidificador, tomada 30 minutos antes do treino.

O pós treino, acredito que seja depois das 18:00, então sua quantidade de carboidratos a serem ingeridos vão ter que ser menores, então corte o feijão com o arroz, e coma somente a carne,salada e mais uma fruta.

Procure não ficar mais do que três horas sem comer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no cafe da manha pretendo comer um ovo cozido(so a clara)+ o que eu ja havia citado, no almoco passarei a comer o frango grelhado e cortei a farofa(isso eh cruel) o suco eh a pampa que eu como a seco sussegado, + o grande problema eh na escola q estou pensando em levar um lanche mais light, no pre e pos treino, to afim de inverter no pre treino(19:00) ja vo janta ai no pós treino la pelas 21:30 eu tomo uma vitamina com leite desn(400ml- que da 14g de proteina)+2 bananas+maca+aveia e + um ou dois ovos cozidos o vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

olha vou te passar a minha dieta pq tenho o mesmo objetivo que vc....foi um personal amigo que me passou: só tem um detalhe vc é homem e naum sei se vc vai aguentar.....mas pode dar uma modificadinha!!

7:00hs:

1 g de vitamina C em jejum, leite desnatado e sucrilhos.

10:00hs:

sanduíche com 2 fatias de pão integral ligth e 2 fatias de peito de peru light com queijo branco

almoço, 13:00hs:

1 centrum, meia colher de servir de arroz, meia concha de feijão, 1 porçaõ de proteína (quem nunca consigo comer grelhado mas ta dando certo), folha a vontade, as vezes como fruta, e as vezes um docinho tb

16:00hs: sanduíche com 2 fatias de pão integral ligth e 6 fatias de peito de peru light, mas só como 3....ou 2....

18:30 eu chego na academia, daí:

nos dias que faço aeróbico: 3 x por semana e depois musculação para hipertrofia...

tomo 1 porção de CARB UP

faço o aeróbico (1 hora)

daí de novo 1 porção de CARB UP + 1 colher de chá de BCAA STACK, daí treino musculação e depois + 1 colher de chá de BCAA STACK,

nos dias que não faço aeróbico: só tomo 1 porção de CARB UP antes com o bcaa e depois do treino só o bcaa..

e todos os dias umas 9:30 como um hambúrguer de peito de peru ligth, se a fome é muita como 2......

nem sempre faço certinho, acredite em 3 dias segundo certinho, emagreci 1 kilo, e vi diferença........mas to passando um pouco de fome......

espero que te ajude.....qtos anos vc tem????

pq eu ja to mais velhinha, é mais difícil e ta dando certo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tatieng valeu pela dieta, eu vo aproveitar algumas ideias mas se eu for segui-las por completo vo passa fome e emagrecer, eu pretendo continuar engordando, mas lentamente, assim consigo eliminar gordura e alcancar hipertrofia, + uns 6 ou 7 kgs que eu ganhar ja ta blz e pode se devagar mesmo tenho 17 anos soh...mesmo assim valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow,

o tatieng, me disseram em outro tópico q eu postei, q é melhor fazer os aeróbicos depois da musculação...

foi mais ou menos assim q me explicaram, vc fazendo a musculação antes do aeróbico, vc vai usar o seus carbo, e qdo chegar a hora do aeróbico, vc queima a gordua, e tbm vc naum fica tão cansada na hora da musculação...

valew

se eu estiver errado me corrigam por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng

psic

vc está certo!!!!!

é que por causa de tempo e horários de aula que faço assim, mas por isso que tomo o carbo e o bcaa stack.....

o carbo tomo antes e depois do aeróbico pra me dar energia e repor o glicogênio que perco e o bcaa pra proteger o musculo e fazer queimar a gordura mesmo e não perder a massa magra...........tomo antes e depois do treino de musculação....

mas o ideal é fazer do jeito q vc falou mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...