Italiano-POA Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 mas e nos dias que eu não correr, tomo uma hora antes do treino anaerobio? e se correr 3x por semana, não perderei muita massa, mesmo caprichando nas proteinas? o que acontece se eu tomar, ficar só na dieta e não fizer aerobico nenhum? perco gordura do mesmo jeito? vlw Nos dias de aerobico, faça o seguinte: tome o therma e inicie imediatamente o treino de musculaçao ... (que deve durar em torno de 1 hora imagino) ... quando acabar a musculacao, parta para o aerobico, ai eh que o therma vai comecar a bater o efeito, sacou? ... Quando nao fizer aerobico, tome 1 hora antes do treino de musculaçao, para que o efeito do therma aja durante a musculacao, ok? Nestes dias pode ate reduzir a dosagem do therma, pois eh no aerobico que o efeito dele rende mais ... Analise como seu corpo responde em ambos os casos ... rendimento no treino, colaterais, etc ... Se quer evitar catabolismo faça aerobico 3 vezes na semana, de 40 a 50 minutos, sempre controlando a F.C. .... nunca deixa encostar em 80%, certo velho ... cuida da alimentaçao, principalmente a noite e corra pro abraço ... Mas ate chegar a epoca de vc tomar vamos trocar muita ideia ainda neh cara? ... Foi um prazer ....
g_roots Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 é verdade, só tô afim de tomar em outubro mesmo... por enquanto tô pensando exatamente o contrario de vc, hehe... inchar muito sem se preocupar tanto com definição, chegar a uns 80kg (tenho 1,73m e 75,7kg) sem deixar passar de uns 12%, ,mas aí no final eu perco de uma vez, fico uns dois meses em dieta e mando os therma... sobre começar a dieta antes e só depois de 2 semanas mandar o terma o que vc acha? será que é melhor começar a dieta já com 1 capsula por dia, e depois dessas 2 semanas só aumentar?
Italiano-POA Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 é verdade, só tô afim de tomar em outubro mesmo... por enquanto tô pensando exatamente o contrario de vc, hehe... inchar muito sem se preocupar tanto com definição, chegar a uns 80kg (tenho 1,73m e 75,7kg) sem deixar passar de uns 12%, ,mas aí no final eu perco de uma vez, fico uns dois meses em dieta e mando os therma... sobre começar a dieta antes e só depois de 2 semanas mandar o terma o que vc acha? será que é melhor começar a dieta já com 1 capsula por dia, e depois dessas 2 semanas só aumentar? Comecei minha dieta uma semana antes de comecar com o therma ... pois com dieta pra definicao a gente acaba perdendo bastante força pra levantar os pesos de sempre, em funcao da reducao de carbos ... Ao final do ciclo de therma nao se impressione se vc tiver tido uma boa reducao de força, e de pesos nos exercicios ... totalmente normal ...
g_roots Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 valeu os toks doido, a gente volta a se falar...
Italiano-POA Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 valeu os toks doido, a gente volta a se falar... Disponha irmao ...
annhas Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Italiano... Tire-me uma dúvida... Faço como vc, tomo os 2 therma antes do treino, um 30min antes de começar e outro após 30-40min, ou seja antes de acabar a musculação, pois em seguida faço aeróbicos, 30-45min!!! Sabe como é mulher... Sempre tem 3kg a perder!!! Assim, nos dias que não malho, não tomo therma; por dois motivos principais, evitar que os beta receptores se fechem e o efeito cesse ou diminua e por não estar malhando... assim, se o g_roots, que não tem nadinha de gordura para perder diga-se de passagem, não quer perder muito massa magra, não seria melhor que nos dias em que ele não fizer aeróbicos, deixe de tomar therma!!?? Poupa massa magra nestes dias... E também o lance dos beta receptores!!???
Marky Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 ALGUEM SABE ME DIZER QTO DE EFEDRINA TEM EM 1 CAPS DE RIPPED FUEL ?? VALEUUUU
sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Se vc tiver um Ripped na mão dá uma olhada em quantos mg de Ma Huang tem, e multiplica pela % de concentração de efedrina que diz na tabela.
Italiano-POA Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Italiano... Tire-me uma dúvida... Faço como vc, tomo os 2 therma antes do treino, um 30min antes de começar e outro após 30-40min, ou seja antes de acabar a musculação, pois em seguida faço aeróbicos, 30-45min!!! Sabe como é mulher... Sempre tem 3kg a perder!!! Assim, nos dias que não malho, não tomo therma; por dois motivos principais, evitar que os beta receptores se fechem e o efeito cesse ou diminua e por não estar malhando... assim, se o g_roots, que não tem nadinha de gordura para perder diga-se de passagem, não quer perder muito massa magra, não seria melhor que nos dias em que ele não fizer aeróbicos, deixe de tomar therma!!?? Poupa massa magra nestes dias... E também o lance dos beta receptores!!??? É um prazer TENTAR lhe ajudar ... Bom, antes de tomar thermogenicos troquei umas idéias com um pessoal la da academia que tomou e teve excelentes resultados ... Olha, eu ouvi de tudo ... coisas que vc nem imagina ... tinha mina que tomava 2 caps de Xena (que equivale a 1 caps de therma, em se tratando de quantidade de efedrina) no cafe da manha, +2 caps apos o almoço e ainda + 2 caps antes do treino (por volta das 16 hs) ... ou seja tomava 6 caps de xena por dia, o que equivaleria a 3 caps de therma ... detalhe: a mina tomava ate domingos, quando nao malhava ... ou seja, passou um ciclo inteiro ate acabar o pote tomando nestas dosagens ... Explicação que ela me deu (ela faz nutrição, mas ta recem no 3 semestre ainda): para manter o corpo em constante processo que queima de gordura, é necessário manter doses constantes da droga (efedrina no caso) no organismo, desta forma chega um dado momento durante o ciclo que qualquer pequeno esforço que façamos (ate mesmo levantar de uma cadeira) converte em alguma queima de gordura, claro que nao vamos passar 24 hs por dia utlizando SOMENTE gordura como fonte de energia, mas gradualmente passamos a utiliza-la cada vez mais ... portanto do meio para o final do ciclo (utilizando estas doses constantes), ao fazermos um aerobico estaremos recrutando muuuuuuiiiiitttto mais gordura do que se estivessemos tomando doses espaçadas, onde a efedrina nao consegue agir de forma constante em nosso corpo ... Esta maneira que vc se refere de tomar apenas em dias de aerobicos, é mais utilizada quando o objetivo do atleta é apenas ter uma gas a mais na hora do aerobico, ou seja, maior capacidade respiratoria, aguentando mais tempo de aerobico do que se estivesse semo efeito da droga, sacou? Mas no sentido de realemente enxugar as gorduras, ela me orientou a tomar doses constantes, coisa que realmente funcionou pra mim ... Mas entendo seu ponto-de-vista, inclusive agora VC é quem me deixou na dúvida sobre o lance do roots ja possuir um % baixo com pouca gordura pra queimar ... realmente tem muita logica seu raciocinio sobre o lance de tomar apenas em dias de aerobicos para evitar catabolismo ... no entanto posso lhe garantir uma coisa: mesmo que se tome doses constantes, ou seja, todos os dias, o catabolismo ocorrerá apenas durante os aerobicos, e mesmo assim se ele estrapolar as % da FCM recomendadas .... imagino que durante a musculação, se fizer um bom lanche antes do treino, será tranquilo evitar o catabolismo ... Mas esqueci de dizer uma coisa, em dias de aerobicos ... eu fazia o seguinte: entre a musculação e o aerobico eu tomava uma boa dose de aminoacido liquido (de rapida absorçao) ... isto garantia que mesmo que eu me excedesse no aerobico (onde pode ocorrer catabolismo, que nada mais eh do que a degradação da proteina do musculo), haveria uma boa reserva de proteinas de alto valor biologico a disposição do musculo, para suprir possiveis "baixas" destas proteinas que sao recrutas como fonte de energia durante o catabolismo, assim eu pelo menos tinha uma garantia ... claro que logo apos o aerobico, ia pra casa e ja tomava uma boa dose de whey com dextrose pra repor o glicogenio gasto no treino ssim como disponibilizar proteina pra ser prontamente absorvida pelo musculo ... Nao quis, complicar a sua questao, mas acabei achando que seria bom eu relatar exatamente como fiz a coisa, pois catabolismo eh realemente uma MMERDDZZ ... é tao sofrido pra se ganhar massa que nao podemos mar car toca e deixar ela ir embora assim, de barbada, ne? Espero ter ajudado ... isso ae
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.